Novidades

Não são só de más notícias que vive o ano de 2010 🙂 Acho que vai acabando o ano e as coisas boas vão aparecendo, assim espero!
1- O blog do Bazar das roupinhas da Luna, finalmente está saindo do rascunho e tomando vida. Já cadastrei duas roupinhas lá. Funciona assim: Vou mandando pro Brasil aos poucos e quando alguém comprar, o envio será feito diretamente de São Paulo, MAS algumas que ainda estiverem por aqui e forem vendidas, a pessoa se não tiver muita pressa pode esperar o proximo envio ao Brasil ou posso enviar diretamente daqui, mas o frete fica mais carinho. Espero que gostem!
2- O berço da Luna que compramos há 4 anos atrás e entregaram às pressas, me deixando bem insatisfeita com o acabamento que de cara dá pra ver que foi feito correndo, vai ser trocado. Reclamei da pintura que está rachando, na verdade sempre esteve, mas deixei pra lá. Resolvi falar agora e eles vão trocar, então o baby terá um berço novinho em folha.
3- Inscrevi a Luna na natação free aqui no centro de recreação para o período de outubro a dezembro, e ela conseguiu a vaga. Nesses 2 meses a pequena terá aulinha todos os sábados acompanhada da mamãe ou do papai (no estado que a mamãe está… já sabem quem vai acompanha-la não?). Muito bom ter essa possibilidade sem gastar nada, o governo até que nos retorna tanto imposto pago por aqui.
E o inverno, começa a dar as caras, hoje, já estamos com sensação térmica de 6 graus. E de pensar que quando essa temperatura voltar, no final do inverno, estaremos dando pulos de alegria, nos achando em pleno verão… aiai.

Bookmark the permalink.

5 Responses to Novidades

  1. Julie says:

    Mo!!!
    Vamos ter q rever esses sistema de venda! rs em vez de mandar pro Brasil, vc manda pra Espanha!?
    Vc sabe q eu sempre amei as roupinha da Luna, vai! rsrsrs

  2. Monica says:

    Ju, com certeza 🙂 ship to Spain!

  3. Gabi says:

    Mo, que lindas as roupinhas, quando vao ter mais? Adorei

  4. gabi says:

    oiii
    ótima idéia essa do bazar! pena que eu tenho menino!
    bjo! felicidade sempre pra vc e sua família!

  5. kelly fatone says:

    estou curiosa para saber a opinião da Luna sobre o irmãzinho^^