Médicos

Hj fui ao médico. Aqui é primeiro mundo mas prefiro os nossos do terceiro. Primeiro que aqui eles não tem mais de 15 minutos para lhe atender, se vc ficar numa consulta meia hora, o que é um milagre, 20 minutos é com a assistente e 10 com o médico. Isso porque o seguro saúde aqui é MUITO mais caro do que no Brasil, pois eles pagam um seguro alto para ficarem a salvo dos processos. Tudo bem que a gente tem desconto nos medicamentos, mas mesmo assim, acho um abuso pagar essa fortuna e ser mal atendida.

Preciso ter o meu Primary Physician que sempre tem que dar o Referral se eu quero ir em algum especialista. Esse babaca não me leva a sério em nada. Reclamei uma vez do joelho que estava doendo, sentia umas pontadas etc, ele me manda fazer exercício de levantar e baixar o joelho, 3 séries de 15. Eu falei “doutor eu faço academia, faço muito mais que isso etc..”ele me mandou parar de fazer exercicios de academia que fazem mal ao joelho HUNF! Aí falei do meu pescoço, que doía muito e que eu não conseguia trabalhar… ele me disse: “Isso é tensão” Ai perguntei, mas tensão?? pq? ele responde ” tem motivo pior que a vida?” Ah me poupe né! Nem ligou, me deu anti-inflamatório que não adiantou nada.

Mas estou comentando sobre médicos porque meu piercing está infeccionado e desde que voltei do Brasil não melhorou. Esse dito cujo aí de cima, me passou antibiótico, não adiantou, aí voltei lá e ele disse que tenho que ir a um dermatologista ou a um cirurgião para fazer uma incisão. Marquei pra quinta feira, um cirurgião plástico. Estou morrendo de medo, pois só de pensar na anestesia me dá arrepios. Mas vem cá, esse médico estúpido não teria que me falar qual o melhor médico para fazer isso? Me dá a opção de um dermato ou plástico, eu fico DOIDINHA sem saber qual escolher. Espero que dê td certo, pois não aguento mais essa bolota aqui no meu umbigo!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.