Demais

Gostam de humor negro, sarcasmo, inteligência, e tirar uma com a cara dos famosos? Então precisa visitar o Te dou um dado. Um amigo me apresentou e não fico um dia sequer sem dar uma espiada. Eles são muito bons, as sacadas são geniais. Já morri de rir hoje com a Susana Werner e a Britney Spears.
Outra coisa, eu afastada do Brasil, fico sabendo das gírias quando alguém aparece por aqui, ou vendo as notícias e entrevistas nos jornais brasileiros. Acho tão, mas tão horrível a expressão “pagar calcinha” “pagar peitinho”. Que é isso? Pagar? Credo, me dá até ânsia ouvir isso.

Bookmark the permalink.

6 Responses to Demais

  1. Vivian says:

    Estava morrendo de rir disso agora mesmo!!!
    E só de ler a rotina dela já fiquei exausta!!!

  2. Drica Campos says:

    Ela é muito simples mesmo ,a Suzana,ela é amiga da minha irmã na Itália e é verdade que é uma mãezona…mas adorei o site e já coloquei nos meus favoritos,obrigada pela dica.
    bjs

  3. Francelli says:

    Conheci o site ha umas 2 semanas e, imediatamente, foi pro meus favoritos. Não gosto dessas expressões, assim como você, mas o site é hilário mesmo.
    Beijo

  4. graziela says:

    Cruzes!!! Tô ultrapassada, só conheço pagar mico.
    bjs

  5. ethel scliar says:

    Gentem! nunca ouvi disto não. Acabei de me convencer que virei vovó DE FATO, e não só de direito… Sou da época em que mulher era avião e homem era um pão! Ethel SC

  6. Fernanda says:

    Meninas, mas vcs são desatualizadas, hein!!!!kkkkkkk
    Pagar calcinha,peitinho,cofrinho e etc….é simplesmente deixar mostrar(geralmente sem querer)….tipo qdo a saia levanta deixa ficar mostrando a calcinha, qdo de repente o peito escapa da sua blusa e aparece(pagar peitinho), pagar “cofrinho” é qdo usamos uma calça muito baixa e aparece da parte de cima do bumbum.