PS:

PS: Ainda não tentei fazer a depilação da virilha com ele. Esse acho que precisarei de muita coragem e uma boa dose de vinho! ALguem tem algo a dizer sobre essa experiência?

Bookmark the permalink.

12 Responses to PS:

  1. Adriana Cavalcanti says:

    Oi Mônica! Td joia?!
    Olha, eu não usei esse modelo de aparelho que vc fala, mas minha irmã tem um “satinelle” da phillips que é ótimo, super parecido com o seu, e eu já usei na virilha. Na boa, é super tranquilo, acho que doeu menos que na perna. Não precisa nem de vinho não. Vc logo se acostuma e tira de letra!
    Beijão!
    Adriana

  2. Barbarella says:

    Tenho um modelo parecido com esse que uso na virilha. Acho que na perna doi muito mais! Faco a virilha rapidinho no contorno do biquine todo, vapt-vupt. Mas como acho que a pele tem que estar “esticada”, nao consigo usar na virilha cavada, mais la embaixo, entende? De qualquer maneira, super vale o investimento e ainda e a melhor alternativa para a cera.

  3. helo says:

    mo, acho q eh melhor comprar aqueles mais fininhos, especializados pra area do biquini!!!

  4. Karen says:

    No Brasil eu depilava religiosamente, em Israel e nos EUA usei o Satinelle, quebra um super galho … sem quebrar a raiz. Esse da Braun tambem arranca pela raiz, imagino.
    Fiz laser na axila e agora to fazendo nas pernas e virilhas. Espero logo ficar livre de mais esses pelos … voce nao pensa em fazer laser? Hoje em dia nao custa mais aquela fortuna, e’ otimo. Leva tempo. Ah, nunca consegui usar o Satinelle na virilha. E’ demais. Na perna sim, numa boa, vendo tv. E’ que nunca passei gilette entao doi menos. As proximas vezes serao bem menos dolorosas. Boa sorte 😉 Pra virilha manda uma vodka …
    Karen
    Israel

  5. Lara says:

    Então! Demorei um pouco pra conseguir usar o Satinelle em TODAS as partes. Mas com o tempo fui me acostumando, nunca mais usei cera ou gilette! Aliás, ninguém merece aqueles pelos duros que ficam quando usamos a lâmina. Minha prática com o Satinelle já está tão boa que faço depilação completa, eu disse COMPLETA, em 15 minutos.

  6. Bianca says:

    Mo,
    A parte “externa” vai tranquilo… mas o restante não rola, quer dizer, eu não aguento. Mas fiquei craque com a cera: http://www.amazon.com/Sally-Hansen-Brazilian-Extra-Strength-Shape/dp/B000OBEESY/ref=sr_1_4?ie=UTF8&s=hpc&qid=1238120365&sr=1-4 .
    Kiss, Bee

  7. Carol says:

    Monica, eu faco virilha, no começo so fazia pernas, ate criar coragem pra fazer virilha. O que eu costumo fazer, eh depilar logo depois do banho, e esticar bem a pele com uma mao e passar o aparelho com a outra, na velocidade mais rapida. Dependendo da minha coragem, eu faco mais ou menos cavada, mas da pra fazer sim…

  8. Monica says:

    A minha dica é depilar com cera primeiro e depois só manter com o aparelhinho (eu uso o Satinelle Ice Premium). Já tentei fazer com o aparelhinho quando tava bem peludo e não rolou, dói demais! Então eu faço só quando eles estão mais ralinhos, e faço toda semana, assim eles não crescem muito. Ai, como a gente sofre, né?
    Beijos
    Monica xará.

  9. calidri says:

    Olá!Eu uso mesmo gilhete(modelinho feminino com duas lâminas e aquela tirinha cremosa),tenho sorte,não tenho alergia e nem me dá bolinha,em nenhum lugar do corpo.Mas para quem não se adapta,acho que o aparelhinho ainda é melhor que
    cêra.

  10. Anonymous says:

    Olá, acompanho seu site já faz um bom tempo, acho muito interessante e inteligente o que vc escreve…
    Meu nome é Thiago, tenho 21 anos e sou do interior de São Paulo.
    Acho suas fotos mt legais.
    Até e parabéns pelo site.

  11. Mineiro em NY says:

    Mônica, com todo respeito, vc poderia postar umas fotos a la Galisteu, já que vc é fã dela e o contexto favorece. No mais, meus renovados parabéns pelo blog, que é beeem bacana.

  12. Anonymous says:

    Rapaz, tem foto da sua mãe aqui assim, igual a Galisteu, pode colocar? contexto favorece.