Só em Ny mesmo

Já imaginou, você vai na piscina no final da tarde, e na hora de ir pra casa, nem se preocupa em tomar um banho, trocar de roupa… simplesmente amarra a toalha na cintura, como se estivesse saindo do banheiro e indo pro seu quarto, e sai assim… pelas ruas de New York… parece até propaganda de TV, que a pessoa acorda de um sonho esquisito. Várias vezes já sonhei estar na rua de toalha, e quando acordava sentia um alivio, pela agonia que eu estava passando no sonho. Mas esse aí… é real!
De toalha em NY

Bookmark the permalink.

9 Responses to Só em Ny mesmo

  1. Monica says:

    A piscina estava longe já, há 1 quarteirão de onde ele está, mas quem sabe pra onde ele está indo? nao dá pra saber quanto ele ainda vai andar até chegar no seu destino…

  2. Simone says:

    ihhh quanto preconceito! :-p

  3. Parabéns pela família pelo aniversário do seu maridão ,pela Luna linda e pela gravidez.
    E que maravilha viver em Nova York e sair de qualquer jeito de casa sem ter nimguém para reparar..beijo grande e Boas Vibrações pra vc….

  4. Luciana says:

    Muito legal.
    Queria ter coragem de agir assim sem me importar com que os outros pensam, por que na verdade é isso que nos faz impor limites para nós mesmos em ocasiões que não afetam nem ofendem ninguém como essa.
    Adorei! 🙂

  5. Nanda says:

    hehehe…eu e o Marcio ja saimos da praia em Ny pegamos o metrô cheios de areia e vermelhos que nem um pimentão, descemos em times square e fomos jantar assim mesmo no hard rock…mas nunca de toalha! Legal lembrar disso… Temos fotos ilárias desse dia!
    Mo, e o baby? quando você souber o sexo conta logo viu?! to louca pra saber! beijos Fê

  6. Hahah, estive em NY esse mês, mas não vi nada tão bizarro! haha
    Tati
    http://www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

  7. Monica says:

    Tb acho o máximo poder azer isso sem ser um bicho de 7 cabeças. Claro que algumas pessoas olham, mas a maioria não liga mesmo, não aponta e não ri. A não ser que seja turista claro, e brasileiro pior ainda heheehe.

  8. Lali says:

    Bom, no Rio de Janeiro isso é bem comum. As pessoas saem da praia, e as vezes não levam nem sandália, vão descalças. Só que, no lugar da toalha, geralmente usam uma canga. E no caso dos homens, costuma ser uma sunga. Simples assim. Daí, entram no restaurante, e almoçam, calmamente. Meu marido, que não pe daqui, tinha ódio de ir almoçar no leblon e esbarram em homens de sunga molhados…rs

  9. Anonymous says:

    É comum pois é cidade de praia, o clima é outro e todo mundo faz. Numa cidade grande como São Paulo, New York, onde não tem praia, é de se espantar mesmo.