O verão e a listinha (UPDATED)

Todo verão lá vem a listinha do que fazer, onde ir, o que não pode perder. Esse não está sendo diferente, mas agosto já chegou e não fiz nem metade. Ainda falta conhecer os parques que listamos, incluindo o novo do Brooklyn no pier 6, alguns uptown, Governor’s Island, Splish Splash. Acho que esse é o que estou mais desorganizada, apesar de fazer calendário extra no meu outlook, e não parar de adicionar coisas na lista. As vezes, acabamos fazendo coisas que nem na lista estava, como esse passeio meio sem destino no Central Park, e que fomos parar na escultura maravilhosa de “Alice no País as Maravilhas” já no fim do passeio. Luna adorou, ficou lá escalando, subindo e descendo, sem perder a graça. Com esse calor insuportável, confesso que o único programa que me anima é ir ao Parque Aquático.
Recebo muitos emails perguntando sobre NY com crianças, e por incrível que pareça muita gente se preocupa se aqui as crianças terão tantas atividades para fazer, como tem no Brasil. Eu acho o contrário, quando vou a São Paulo, fico sem saber o que fazer com a Luna no final de semana. Aqui, as opções são inúmeras, tanto inverno quanto verão. “Story Telling” nunca falta, seja sol, chuva, neve, sempre tem alguém para contar histórias para os pimpolhos no parque, nas livrarias, nas bibliotecas lojas de crianças. Apresentações de danças, aulas de yoga, piscinas, playgrouns tudo ao ar livre e gratuito. O que fazer com seu filho aqui, é o ue não falta. Pode faltar energia nossa, mas programação, não.
*O album ficou fora do ar por algumas horas, já voltou ao normal e alguma fotos foram adicionadas.
Aqui, algumas fotos da Luna se divertindo na escultura da Alice, no feriado de 4 de julho.

Bookmark the permalink.

3 Responses to O verão e a listinha (UPDATED)

  1. Simone Polessi says:

    Que graça que a Luna está!
    Concordo com você, São Paulo é um problema pra diversão com crianças. Os playgrounds públicos, com raríssimas excessões, são mal cuidados, e acaba sobrando apenas os shoppings pra levar as crianças.
    Que saudade do primeiro mundo!!!
    Super beijo prá vocês

  2. Rosa Mônica says:

    A Luna tá muito fofinha!!!Ah que saudades do Central Park.
    Bjos.

  3. I had got a dream to make my own firm, but I didn’t have got enough amount of cash to do it. Thank goodness my mate said to use the personal loans. So I took the auto loan and realized my dream.