Promoções sem fim

Aqui é com certeza o país das liquidações “verdadeiras”. Uma das mais famosas, a Black Friday, arrasta multidões que começam a fazer fila nas portas das lojas no dia anterior, aguardando a abertura que normalmente acontece de madrugada. A Zara, tem uma imperdível no final do ano após o Natal, que se você der sorte, encontrará aquela roupa meio “carinha” que ficou namorando durante toda a estação, com um preço irresistível. Já comprei calças lá de 50.00 por 9.90, casaco de 150 por 60.00, calça masculina de 60.00 por 20.00 e por aí vai. A Gap sempre tem promoções durante o ano, aliás parece que sempre tem uma acontecendo, tanto que se não tiver nenhuma, nem entro pois sei que dalí uns dias alguma vai acontecer. Esse ano comprei um moleton para Luna que custava 40.00, por 20.00, e a promoção durou apenas 1 semana, quando voltei lá o preço dele tinha voltado ao normal, e nem sobrou nenhum para a liquidação de final de ano. O bacana é que ao contrário do Brasil, que liquida no final das coleções, aqui também tem promoções quando elas começam.
Um ótimo aliado para as consumistas são os cupons. Recebemos via correio, ou podem ser achados na internet, como esse que acabei de receber no email, que está tentador para quem quer comprar brinquedinhos da fischer-price, compre um e ganhe outro grátis. Para as mamães que como eu, são viciadas na Babies R’ Us um cupom bom aqui também, mas corram que é somente nessa sexta e sábado, e aqui isso não é papo não, no domingo, os preços estarão normais novamente.Tentador não?

Bookmark the permalink.

4 Responses to Promoções sem fim

  1. Nanda says:

    Mo, agora esta mudando essa mentalidade aqui tambem, agora mesmo os shopings estao todos em liquidacao! Ainda bem!

  2. Tati says:

    Monica, acabei de te ver na reportagem sobre venda de leite materno no G1!!!!
    Segue o link http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/07/leite-materno-vira-mercadoria-em-site-especializado-nos-eua.html
    Bjss

  3. Que maravilha ! Quando meus filhos eram pequenos eu nunca vi disso poraqui pela Bélgica. Vocês tem sorte !