Os Doidos de Ny

Ontem estava voltando do show, e me deparei com uma cena típica de NY. Um “maluco” fazendo o que lhe dá na telha, dentro do metrô.

Já vi de tudo alí, até um cidadão que levava sua própria cadeira e ía sentado nela, no meio do corredor. Não, não era uma cadeira que ele acabara de comprar, primeiro pq era velha e segundo que já o vi outras vezes sentado na plataforma esperando. Pior é que esse doido da cadeira estava sentado e rindo de outro rapaz que estava vestido parecendo um soldado britânico, como se ele fosse a figura mais normal do mundo.
Voltando ao maluco de ontem, ele estava simplesmente desmontando a bicicleta dele, tirou as rodas, engraxou tudo, mexeu nos rolamentos e nem aí com o povo que entrava e queria sentar perto de onde ele estava fazendo a “reforma”e estava atrapalhando. Um casal pediu licença e se sentou lá perto. Eu, devido as minhas experiências anteriores com doidos no metrô, preferi ir para o outro lado, mesmo que tivesse que sentar separada do Sergio, pois os únicos dois lugares juntos eram perto do louco.

Outro dia conto mais das minha aventuras com esse povo maluco…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.