O Aprendiz

Estreou ontem aqui no Brasil, o programa “O aprendiz”, a versão brasileira do “The Apprentice”. Não poderia deixar de assistir, afinal eu adoro a versão americana e estava super curiosa em saber como seria a brazuca.

O Justus definitivamente não tem carisma e acho que não nasceu para a TV. Parecia um robô, tudo muito ensaiado. As comparações são inevitáveis claro, e morria de rir quando via o pessoal tentando imitar toda a riqueza e glamour, levando o Justus de helicóptero, todo cheio de pose, para o Hilton Hotel. A cena era perfeitamente igual a que foi feita com o Trump- que convence bem mais, afinal o americano é milionário e o Justus mesmo não chegando nem perto dele, tentava passar essa impressão.

Foi legal ver tudo em português, da nossa maneira. A escolha de nomes das equipes foi a maior decepção da noite. “Solidéz” para as mulheres e “Ginga Brasil” para os homens. Como disse o Justus, espero que eles sejam mais criativos nas tarefas do que foram para escolher os nomes. Péssimo!

Mas fora isso estou querendo assistir a todos os próximos episódios. Acho a proposta realmente interessante e agora com a versão tupiniquim, dá pra se divertir bastante, nem que seja para rir do Justus.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.