Passeios

Pelo menos para amenizar a saudade do Brasil, minha irmã veio comigo para passar 2 semanas. É um saco ficar fazendo passeios nesse frio, não dá muito ânimo de ficar andando, carregando sacolas, pois a mão mesmo com luva fica super gelada. Mesmo assim andar por NY é maravilhoso. Não vou nem contar da malcriação que tive que aguentar hoje de outro vendedor senão vocês vão achar que eu estou exagerando.

Aqui é meio difícil achar um “snack” gostoso para comer no finalzinho da tarde, não é como no Brasil que temos coxinhas, pão de queijo, etc… Eu adoro o chocolate branco quente do Starbucks, mas não tem nada salgado para acompanhar, somente vários tipos de bolos, e no máximo um sanduíche natural. Domingo paramos em um café super charmosinho no Soho, o Ceci-Cela. É uma portinha bem pequena, mas com muitas coisas deliciosas, sim na maioria tudo doce, mas ao menos um croissant maravilhoso. Vale a pena a parada para descançar as canelas e comer um salgado bem feito.

Nas fotos a baixo, os passeios consumistas que jamais devem ser deixados de lado, como a Century 21 que vende várias coisas de marca por um preço bem barato a Crate and Barrel que é um delírio para as donas de casa e claro, Chinatown.


Bookmark the permalink.

Comments are closed.