MEU QUERIDO E AMADO HUDSON

E vocês acham que esse verão eu ia ficar sem falar do meu querido Rio Hudson? Claro que não! No final de semana retrasado, fomos andar de bike por lá (fotos) e sempre é um prazer imenso. Ainda mais porque a cada ano aquilo só melhora. Dessa vez tive a surpresa de ver que atenderam ao meu pedido, colocaram duchas pra gente poder se refrescar um pouquinho nesse verão infernal! Colocaram também quadras de tênis, que estou louca pra estrear.

O legal são os eventos e atividades que tem durante toda essa estação, e a maioria é grátis. Isso é muito confortante, saber que apesar do alto imposto, temos o retorno dos espaços públicos serem super agradáveis, bem cuidados e seguros sem precisar pagar nada extra por isso que já pagamos. Entre algumas atividades oferecidas estão o kayaking, mini golf, escola de trapézio, passeios de barco pela ilha, volley de praia (com areia mesmo!), playground para as crianças.

Aproveitem também os eventos, eles tem filmes ao ar livre, dança, concertos, enfim, o que fazer no verão não vai faltar! Cheque o calendário e pernas pra que te quero.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.