Não sou boazinha

Eu sou justa, antes de ser boazinha. Por que o Alemão está se explicando? Quando ele estava na maior agonia, alguém se preocupou com ele? Não, brindavam e riam. Ele agora está se explicando por que? Realmente quem consegue ainda ser bonzinho com alguém que debochou e ligou o fod**-se pra ele, merece mesmo levar 1 milhão. Se fosse eu, mesmo sentindo dó, por que sei que sentiria, eu falaria apenas: Agora é sua vez de chorar, quando foi a minha, chorei sozinho. Se matem agora.

Bookmark the permalink.

8 Responses to Não sou boazinha

  1. Camila S. says:

    Não, Mo, na verdade o Alemão é muuuito esperto, o cara faz isso pra não se passar por arrogante… Ele é jogador nato, e não se colocou no paredão com o Alberto justamente por isso – o maior medo dele, hoje, é parecer presunçoso e deixar escapar o milhão que já está na mão dele rsrsrs Beijos!

  2. Viviane says:

    Quando vi ontem os dois super amigos tmb me deu maior agonia de ver o Alemão abraçando o Airton….queria só ver se o Alberto estivesse na ksa ainda……ele daria as costas pro Alemão……..
    Mas o Alemão é um jogador e tando….

  3. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Acho que ele estava se explicando porque ele não entendeu que a Analy não queria explicação, ela estava só desabafando, nós homens somos assim, hahahahaha, e claro que ele sabe jogar tambem.
    E mesmo que ela quisesse alguma, concordo com vc, ela que se dane, quando era conveniente pra ela, ela nao tava nem ai.
    ão ão ão, ALEMÃO é o CAMPEÃO !!!!!

  4. Nanda says:

    Mo, eh impresionante como tu e o Marcio são parecidos! Ontem depois da eliminação ele falava “mas que esse Alemão tem que estar se explicando! Tem mais eh que mandar essa Analy se F$@#$!!! ” hahhaa

  5. Gisa says:

    É claro que ele não vai mandar os outros longe! Tá ali jogando o jogo dele e não vai arriscar perder o milhão, ele também não sabe qual a aceitação da Bruna aqui fora. Melhor ser o bonzinho, amigo de todos…
    Esse BBB estava tão chato que deixei de ver tem muito tempo.
    Bjs!

  6. camila says:

    Puxa, to boiando…

  7. says:

    Ai, eu não assisto… também estou boiando… rs

  8. Kety says:

    Um brinde a hamonia da casa!!!