RESULTADOS

1- E a girafa ganhou, na disparada com 85% da preferência contra 15% do patinho. Tadinho, eu achei ele lindo, fiquei realmente na dúvida e achei que iriam quase empatar. No fim, comprei a girafinha pois além de ela ter ganho na pesquisa, e minha opnião estava totalmente 50% pra cada, achei que o rabinho dela ia fazer a diferença. A única coisa é que nao esperava que fosse tão pequena. Eu imaginei que ela fosse no mínimo 3 vezes maior do que ela é na verdade. Confesso que fiquei decepcionada quando abri o pacote. Como não sou eu que tenho que gostar, está resolvido o drama, Luna AMOU a girafinha e andou com ela pra cima e pra baixo no meio da minha bagunça pré-viagem.
2- a) Nas tarefas domésticas, 41% arrumam a cama sempre, contra 31% que arruma de vez em quando e 28% que nunca arruma. Ficou MEIO equilibrado, mas o resultado final (bom) é que eu estou me esforçando mais para deixa-la arrumadinha antes de sair. Confesso que senti um prazer enorme em ver minha cama arrumada quando voltei do trabalho essa semana. Pra mim também, cama bagunçada é sinônimo de bagunça, de “não fresh” e isso também me incomoda demais. Ponto pra minha pesquisa.
b) 45% cozinha às vezes, contra 31% dos que sempre cozinham e 24% que não cozinham. Eu só cozinho pra Luna 100% pra mim 30% das vezes e o resto é lanchinho. Ah não adianta eu não gosto de perder esse tempo todo na cozinha, porque demora SIM! não é só cozinhar, é organizar antes, cozinhar, sujar, lavar, comer, lavar de novo… ah não. Prefiro ler um livro.
3- Mandei um email pro safado do golpista perguntando se ele realmente achava que eu era tão estupida. Complementei com: Ah o update do seu pagamento? é o seguinte: estou aqui com seu cheque falso, com a polícia, e com a esperança enorme de que vão lhe prender. Vai trabalhar ao invés de usar o cérebro pra roubar dinheiro dos outros. Ele sumiu, nunca mais respondeu. Cretino.

Bookmark the permalink.

10 Responses to RESULTADOS

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Caramba, que paciencia pra computar os percentuais…….hahahahahaha, sempre é bom saber como os outros fazem pra gente saber se estamos na média mesmo, hahahaha.
    Boa resposta pro cara, ele merecia mesmo se f…… Beijo

  2. leticia says:

    ainda bem que o cretino sumiu!

  3. Mas e no fim das contas voce ficou com o cheque? Que bom que ele sumiu.
    Adorei a resposta das pesquisas. Adorei tudo. Soh ta faltando voce ter um feeder. Um beijo bem grande.
    Quando voce vai pro Brasil?
    x
    Marcos

  4. Mas e no fim das contas voce ficou com o cheque? Que bom que ele sumiu.
    Adorei a resposta das pesquisas. Adorei tudo. Soh ta faltando voce ter um feeder. Um beijo bem grande.
    Quando voce vai pro Brasil?
    x
    Marcos

  5. Catita says:

    E isso ai Monica… manda o tio passear… pou melhor… trabalhar

  6. Oi Monica, muito bom o post com porcentagens, e a resposta que vc deu pra ele também, beijos

  7. Gloria says:

    Adorei a pesquisa…Cama arrumada antes de sair, é questão de honra pra mim,não rola chegar em casa com uma montueiria de cobertas/travesseiros e jornais pelo chão!Pelamordedeus!!!!
    Quanto ao safado golpista, fez o que realmente deveria fazer,encerrou o papo.Vai saber quem é a figura ….se é algum dos muitos fdp ladrões fugitivos daqui???Take care.
    Sua filhota tá uma moça!!!!!
    Bjos

  8. Evilasio says:

    Eu fico acompanhando aqui no blog, e vejo como é gostoso esse período de curtir a filhinha. Eu ainda não tenho, mas ganhei ao mesmo tempo que você dois sobrinhos de uma só vez! E, mesmo sem ser o pai, é tão gostoso poder curtir duas criaturinhas lindas!
    Não vejo a hora de um dia chegar a minha vez! E vou adorar fazer váááárias pesquisas, como essa sua! 😀

  9. Luciana says:

    Oi, Monica! Seu blog é muito interessante e seus textos são muito agradáveis! Cheguei aqui por acaso e fuiquei muito tempo lendo postagens antigas e atuais. Sua filhinha Luna é linda, parabés! Concordo com você sobre a Educação dos filhos começar no berço, também adoro aquele jingle que a Globo exibe no final do ano. Que fofa a sua Luana!!!
    Tenho 44 anos e estou grávida de 8 meses do Gabriel, meu terceiro filho. Já sou avó e vivencio uma experiência maravilhosa nesta gravidez.
    Posso linkar seu blog?
    Cantinho do meu Biel:
    http://www.caminhodapoesia.blogspot.com
    Beijo

  10. Monica, ja estamos esperando seu proximo post!