A balada dos babies

Como é legal a grande variedade de opções de lazer que New York oferece para as crianças. Sábado fomos eu, Luna e Sergio para a Baby Disco. Doze doláres por “ser andante”, como eles dizem, com direito a 3 horas de diversão e comidinhas de graça. Quem pensa que a festinha vai agradar apenas aos baixinhos e nós iremos apenas tomar conta, está enganado. É uma balada para todos, os pais e os filhos. As músicas nada tem a ver com as infantis. Tocou Madona, Prince, e até Michael Jackson. Com 1 DJ’s e um MC comandando a balada, crianças dançavam, pais dançavam, num clima totalmente agradável e seguro. Os adultos compram suas bebidas, tem um bar completo no local, e o suco é gratuito para os pequenos. Clima pra lá de gostoso, pois nenhum pai vai exagerar na bebida com o filho por perto, então fica um ambiente super descontraído. Você sente realmente que foi para a balada, a diferença é que essa pode levar criança. O mais legal é o sistema de segurança onde cada criança recebe uma uma pulseira numerada, e o pai fica com a outra parte. Na saída, eles checam se o numero da pulseira da criança, é o mesmo que a outra parte que está com o pai, assim, ninguém sai com uma criança que não lhe pertença.
Valeu a pena essa experiência apesar de a Luna ter ficado com medo, como era de se esperar. Não queria descer do meu colo nem por decreto. Gostou das comidinhas, das bolhinhas de sabão que caiam de vez em quando, mas na primeira oportunidade, pegou a mão do pai, foi levando-o pelo salão, e onde foram parar? Na porta de saída. Ela levou o pai até lá e no caminho já ia dando tchau pra todo mundo. Foi hilário. No finalzinho se acostumou e se soltou um pouco mais, se divertiu com o sobe e desce de dois degraus e então relaxou mais e até ensaiou uns passinhos.
Agora pra repetir a dose, só mês que vem, já que o evento é mensal e não semanal.
Veja o álbum de fotos

Bookmark the permalink.

11 Responses to A balada dos babies

  1. bibi says:

    Muuito legal!!
    Adorei essa idéia. Espero que quando meu serzinho se torne andante eu encontre algo desse tipo aqui em montreal.

  2. cRISTIANA says:

    Pena que não fui junto ! Te mandei um email para o mozinha@… Beijos!

  3. kelly says:

    Adorei esta idea. Sua filhinha e uma bonequinha. Que Deus a abencoe. Wow! Em NJ nao tem essas coisas nao. NYC is the best. Tem de tudo. Enjoy! Kelly 😉

  4. Nanda says:

    Mo, olhei as fotos, a Luna ta cada dia mais linda! Parabéns! As pernas então?! Tem que usar e abusar dos vestidinhos agora no verão! Beijinhos!

  5. Hello, sempre passo aqui nunca comento, mas hoje achei o máximo esse lugar uma pena ñ termos por aqui.E a sua pequena tá cada vez mais esperta, muito linda.
    Um forte abraço

  6. Fernando says:

    Adorei esse lugar, e que bom que a sua filha no final se sentiu a vontade, ela é linda e aposto que enche vc e o pai de beijos. Ela tem cara de boazinha. Onde exatamente fica essa Disco ? Manhattan ou Brooklyn ? Beijo

  7. Gloria says:

    Que legal mesmo,uma idéia genial,pena não termos aqui no Rio,seria uma ótima,nos dias de chuva então,em vez de levar a criançada pro Shopping pra fazer…….nada né?Ela está uma moça,demais de lindinha.bjo

  8. Monica,
    Com relacao ao seu post sobre negros, eu encontro bastante problemas em aceita-los aqui na Inglaterra tambem. Os negros daqui sao, culturalmente, muito mais problematicos e agressivos. Tenho incontaveis exemplos e jamais diria isso sem ter base para justificar.
    Por isso, e obviamente porque eu sou ser humano tambem, tenho os dois pes bem atras quando conheco um negro. Nao gosto, nao me sinto confortavel e acho complicadissimo me relacionar com eles.
    Essa eh a verdade.
    Quem da verdade nao gosta, que engula o choro.
    Um beijo,
    Marcos

  9. graziela says:

    Que delícia heim Mônica. O André é que ia adorar uma balada dessa, ele ama dançar e a gente se diverte muito vendo os passos que ele inventa e os tombinhos que leva quando ousa mais. Vou postar um vídeo dele em breve.
    beijos, graziela

  10. KK says:

    Fantástico!

  11. Ana Carolina says:

    Oi Monica,
    Sempre vejo seu blog, mas só hoje me animei a deixar um recadinho. Sua filhota é linda. Queria saber o endereço ddo Disco Baby, vc pode postar aqui? É que estou indo pra Nova York mês que vem com minha filha de 4 anos e com certeza ela vai adorar essa balada! beijos e obrigada!