Docinhos mágicos

Meu vício desde minha temporada no Brasil são os docinhos da Monica. Viciei, comendo todo dia no trabalho, e simplesmente não consigo ter vontade de outra sobremesa, após o almoço, só penso neles. Os meus prediletos são o de leite ninho e esse de nozes. Agora, qualquer pessoa que venha para NY, está com a missão de traze-los, e na mão para não amassa-los. O bom é que como esses doces e o brigadeiro são muito doce para o paladar dos americanos, eu não preciso dividi-los com ninguém HA HA HA!
Quem quiser, é só entrar em contato, recomendo para todos os amantes de doces, e para festas então, são perfeitos. Ela faz em pequena quantidade para os que ficarem com água na boca e quiser experimentá-los.

Bookmark the permalink.

5 Responses to Docinhos mágicos

  1. leticia says:

    mônica, como escrevi lá no blog, se for eu a entregadora dessa deliciosa “encomenda” sua, vc não ia receber nem o cheiro desses docinhos maravilhosos ai em NY. Sorry!!

  2. rosa monica says:

    Oi Mônica, eu faço minhas as palavras da Leticia, adoro doces!!!!
    Boa semana, bjos

  3. Drica Campos says:

    Hello Monica,amei tua visitinha lá no blog da minha filhinha,…amei teu cantinho também e que linda é a tua fofa !.Vou passear por aqui que os assuntos aqui são interessantes.Agora esse docinho ,é covardia mostrar assim numa foto tão bem feita que parece real ,assim eu naum aguento…rsrs.
    Bjs

  4. Gloria says:

    Não consigo abrir o “entre em contato” no meu computador.É em SP ? pq moro no Rio mas meu filho em Sampa e de repente quando formos lá….nham,nham,parece ser uma delícia mesmo.Se puder enviar endereço da fada que faz,tá?

  5. que delicia eu sou formiga…amo brigadeiro,surpresa de uva,bem casado,queijadinha,lingua de sogra…
    porque os a americanos não gostam muito de doces?