Rapidinhas

1. Ô, que meiga!
Diálogo com a assistente do meu médico, em uma consulta onde eu me queixei de falta de ar a noite e me deram um exame de respiração pra fazer, num aparelinho muito chato:
– Data de nascimento?
– x4/1x/19xx
– Peso?
– 132
– Altura?
– 5.9″
– Tem asma?
– Bem, não sei eu vim aqui justamente para…
– Tem asma? sim ou não, ponto.
– Não.
Mas o balãozinho em cima da minha cabeça dizia assim: Não sua vaca, eu vim aqui justamente pra descobrir sua imbecil, burra e estúpida.
———————————————————————————————-
2. Caminhando
Aqui em NY existe caminhada (walk) pra tudo. Caminhada contra o câncer, caminhada da prevenção da asma, caminhada da Aids, mas hoje vi a mais bizarra, a caminhada de prevenção ao suicídio. Eu me matava só de ter que andar tanto.
———————————————————————————————-
3. Espaçosos
A rua parada para filmagem aqui no bairro de um filme que só sei que começa com “Notorious”. Eu e Luna atrasadas para o daycare e somos todos parados na calçada. “Aguardem um minuto por favor”. Três minutos se passaram, e o metrô também, chegamos atrasadas. Acho isso uma puta folga ainda mais levando em consideração que é de manhã, na hora do rush onde todo mundo sempre está atrasado pro trabalho.
———————————————————————————————
4. Engordando
Porque a gente ganha peso quando ganha visita da mãe?

Bookmark the permalink.

9 Responses to Rapidinhas

  1. Fernanda says:

    Oi Monica, nossa o melhor foram seus títulos pra cada caso, a definição correta resume tudo. E que casos mais bizarros do Totalmente NY, rsrsrsrsrsrs.
    Quanto ao Engordando, que delicia mamãe por perto pra tratar bem da gente, sinto falta da minha também, aproveite bastante o carinho e a comida.
    Beijos

  2. Patrícia says:

    Pra mim a da assistente foi a melhor! Tô rindo até agora…

  3. OI MONICA ESTE CANSAÇO PODE SER VIDA AGITADA E CORRE ESTRESSANTE DO DIA A DIA …VÊ SE ARRANJA UM TEMPINHO NEM QUE SEJA UMA VEZ POR SEMANA PARA FAZER YOGA DANÇADE SALÃO OU ALGUMA ATIVIDADE FISICA (QUE SABEMOS QUE VC NÃO GOSTA)É UM EXCELENTE INVESTIMENTO PARA QUALIDADE DE VIDA…APROVEITA MAMÃE E COMA MUITO BEIJOS BOAS VIBRAÇÕES

  4. Haha! Adorei o post! Estou rindo até agora.
    Se eu estivesse em um dia de tolerância zero, ia mandar a atendente escrever o que quisesse: “up to you, darrrrrrling!”. Bleh!

  5. Anna Clara says:

    Visita de mãe só engorda menos que visita de vó!

  6. Nanda says:

    oi Mo passa la no blog, deixei um “meme” para vc! bjs!

  7. kelly says:

    Monica …voce e inteligente e engracada. Brazileirinha danadinha. Gosto muito de entrar no seu site. Voce deve ficar cansada de tanto elogios ne? Beijos e Happy Mother’s day!!! K

  8. Lu Francesa says:

    Feliz Dia das mães 🙂
    Beijocas

  9. Dani says:

    Monica, eu passei a ter asma depois do nascimento da minha filha. Todo ano, logo no início da primavera, começa a falta de ar. É alergia à pólen.
    Espero que não seja seu caso, pq é chaaato…
    bjs