Prazer total

Video Player


E é assim que eu acordo todos os dias as 7:30 da manhã. Com esse gritinho “delicado” (filha do Sergio não dava pra ser diferente) me chamando e avisando que meu dia vai ser bem agitado.
Antes de ter filhos, ouvia dos já pais, que era a coisa mais maravilhosa do mundo. Sabia que devia ser mesmo, já que todos falavam a mesma coisa, mas como imaginar ia ser bom, abdicar de tantas coisas que costumávamos fazer, ter mais gastos, passar noites em claro, deixar de ir ao cinema por um bom tempo, mudar a rotina totalmente e acordar cedo todos os dias? Perfeitamente compreendido o pensamento, antes que o filho apareça. Quem não tem, acha que nada pode ser melhor que toda essa liberdade, quem tem, entende completamente tudo que já havia ouvido antes, que filho realmente é a melhor coisa do mundo.
Minha mãe estando aqui, alguns dias a Luna dormiu na cama dela, e de manhã, ao ouvir sua voz, eu levantava na hora. Minha mãe perguntava porque eu não aproveitava que ela estava com a Luna, para dormir até mais tarde. Não consigo, de manhã a saudade é grande, a vontade de beijar e abraçar supera qualquer horinha a mais na cama. E o cinema? Ela também pergunta porque não aproveitamos que ela está aqui e vamos ver um filme. Ah mãe é verdade… a gente vai. Fomos? Não. Foi passando, passando… acho que no fundo nem sentimos mais falta disso, é mais gostoso vir pra casa curtir a baby e depois ver algo no DVD. Não é que estou me anulando, longe disso, é que simplesmente nesse momento, estar com a Luna, é muito mais divertido e prazeroso que ir ao cinema, mesmo com o terrible two chegando com tudo (o vídeo está aí pra mostrar)

Bookmark the permalink.

18 Responses to Prazer total

  1. Fernando says:

    que manhosa.. que linda…
    é tao bom ser criança…

  2. MybIKE says:

    Oi, Ela é linda, adoro essa menina, mesmo manhosinha consegue ser delicia.
    E se tá chegando o TERRIBLE TWO, acho que no caso dela, puxando vcs dois, poderia ser chamado de TYPHOON TWO. Mas só se puxar mesmo os dois juntos, hahahaha.
    Beijo grande nela.

  3. A Luna cada dia mais linda, adorei o post dela no banheiro, muito engraçada, sabe que ela tem o jeito bem parecido com o da minha filha, vendo esse video então rssss.
    Concordo com tudo que vc escreveu, ter filhos realmente é a coisa mais maravilhosa do mundo, não dá para explicar esse amor que deixa agente boba e cada dia mais apaixonada.

  4. Graziela says:

    …eu também acordo diariamente com jum ” mamãe, colo”, quando entro no quarto ele dá aquele sorriso e quando eu pergunto posso apertar? ele diz pode. Realmente é padecer no paraíso, morrer de sono e de prazer ao mesmo tempo. Agora confesso que devagarinho vamos dando umas escapadas quando possível. Levanto, aperto, dou mamadeira e, se tem alguém dando sopa, volto para mais uma dormidinha rapida. Boto na cama à noite e, se dá, escapamos para o cinema. Talvez seja coisa de segundo filho, no primeiro fiquei tanto que acho que até sufoqui um pouco o coitado. É bom ficar sozinho com a vovó, os meninos amam. Entrega a Luna um pouquinho só, é bom para ambas as partes. No mais é apertar muuuuuito.
    bjs

  5. Kika Bastos says:

    que coisa linda ela!!!! Meu menininho ainda não fala, mas já “grita” quando acorda pra gente tirar ele do berço… geralmente as 7 da manhã também… antes de engravidar, achei que isso seria um caos na minha vida, mas, como dizem os sábios, ser mãe é uma escolha que nos faz fazer novas escolhas… também troquei as horinhas a mais de sono por ele! E trocaria mil vezes mais… mas… como nem tudo é perfeito (muito menos eu), as vezes me permito sim… ficar mais uma hora em baixo das cobertas
    bjs

  6. kelly says:

    Ai Monica ela e fofa demais. Que lindo! Eu tenho um filho de 5 anos e intendo completamente o que senti. O filho dar seu trabalho, mais e a melhor coisa do mundo. Quando estam assim pequenos, dar vontade de comerlos todos…e ficar com eles o tempo todo. Enjoy!!! K

  7. “OH MAAAEEEE”
    Hehehe… a Luna eh uma peca rara. Muito linda e alerta. Amei o video!
    Bjos

  8. rosa monica says:

    Oi Mônica,
    q/ menininha linda!!!Eu faço minhas suas palavras, é maravilhoso ter filhos, a gene cansa, mas ama demais!!!
    Bjos

  9. Bia says:

    Muito fofa a sua filhinha!!! E o video é cômico! Adoro esses videos lindinhos de criança!!
    bjos
    Bia

  10. Monica says:

    Acho que voces estao certissimas, tem que sair mesmo, tem que voltar pra cama HAHAHAHA com minha mae aqui eu faco as vezes, acordo pra matar a saudade, depois durmo mais um pouquinho! O cinema… tou brigando comigo pra aproveitar a mama aqui e ir… mas eu sou neura mesmo, alem de um pouquinho preguiçosa, pq no Brasil eu largava ela mto mais hehehe.

  11. helo says:

    muito fofa…

  12. Nossa… como ela cresceu! Muito bom ser criança, né? Acabei de falar no blog da Cláudia Beatriz sobre esse amor de pais com os filhos… acho MUITO lindo! Um dia saberei como é! 😉 Beijos

  13. Monica…delicia total mesmo, estou passando pelo mesmo, e amo muito, é ótimo, e é exatamente o que você descreve no post, parabéns tá linda a Luninha.
    Beijos

  14. Fernanda says:

    que coisa mais linda e fofa, amo crianças, nem vejo a hora de poder ter os meus…achei lindo seu relato sobre ser mãe!!!

  15. verdade!verdade!verdade!
    Ele vai dormir e duas horas depois lá estamos nós babando na beira do berço, de tanta saudade…

  16. Mel says:

    Que legal. Deve ser mesmo maravilhoso!! A Luna ‘e mto fofa!
    meu dia de ter filhote vai chegar tb.
    Beijocas

  17. kelly fatone says:

    nossa, que figura, parece que é só ouvir esse chamado pra tocar um alarme dentro de nós mães, huahuaha
    ela tah uma graça, mto lindinha^^
    bjim

  18. Fofa demais! 🙂
    Bjs, Paty.