Em 9 anos de New York, somente esse ano ví figuras como essa usando touca de banho na rua pra proteger os cabelos da chuva, só aqui mesmo…
<< No Mundo da Luna: Wall da Fama>>
{Série Metrô} Estilo no trem A
Bookmark the permalink.
Em 9 anos de New York, somente esse ano ví figuras como essa usando touca de banho na rua pra proteger os cabelos da chuva, só aqui mesmo…
<< No Mundo da Luna: Wall da Fama>>
Monica!
como vc conseguiu tirar a foto sem elas engolirem voce??? elas sao tao bravas! eu acho elas um barato, a populacao black tem atitudes muito originais, acho eles bem engracados.
bjos e adoro seu blog. Soraia
Monica, aqui na Florida é “moda” usar touca de banho p/ sair de casa. Mas não só transparente… na verdade a cor que mais vejo é vinho! Nada contra, mas fala sério ne?! 🙂
Depois que começamos a andar mais de trem/metro que vemos coisas interessantes hehe
Bjos
Gente que ilário, essa para mim é novidade (e tem até a turma da touca vinho, há, há, há). Eu NUNCA deixei meu marido me ver de touca de banho, me acho um horror com ela. Realmente a garota tem atitude, é preciso ser muito louca ou muito corajosa ou muito “nem aí”.
beijos
como vc conseguiu tirar essa foto ? hahaha
UI! DA ATÉ MEDO, ELAS TEM CARA DE SEREM BRABAS… QUANTO A TOUCA É MUITO BOM SAIR ASSIM E NÃO ESTAR NEM AI PRA NADA…SE A MODA PEGA…
na Africa é comum usar toca de banho na rua qdo chove. Agora Mônica, nao me leve a mal, mas eu queria ver o que as comentaristas que acham que “elas” provavelmente se referindo à africanas e afro-americanas sao brabas, achariam se alguém no metrô tirasse foto de vocês, aposto que vocês iriam adorar ser mico de circo. Dois pesos, duas medidas.
Monica, eu uso meia calca para fazer toca e saio assim mesma na rua… ahhaahahah
Oi Ana,
A intenção não foi mesmo transforma-la em mico de circo, e sim mostrar a “moda” das toucas que eu nunca tinha visto antes. Eu entendo o que as comentaristas dizem de ser Bravas. Os negros aqui como eu até ja disse em um post anterior, tem uma postura diferente dos negros no Brasil. São realmente bravos, e nao só eu como varias pessoas tem receio em certas situações que qualquer um agiria normalmente. Uma vez apenas por encostar o carrinho da Luna , eu disse ENCOSTAR e nao bater, no pé de uma delas, eu levei uma bronca, qu me deu vontade de sumir do vagão. Só quem mora aqui entende mesmo quão bravas elas são.
É isso mesmo Monica, entendo e concordo plenamente com voce, elas são muito bravas… e muito mais que isso.
Mas aqui tem de tudo mesmo, até gente de pijama no supermercado… um loosho.
Boa semana
Beijos