Agora é Oficial

Para mim, o verão acabou oficialmente nessa semana. Quem poderia dizer que há 2 finais de semana atrás com essa foto, o verão já tinha acabado? No sábado seguinte a esse, a temperatura bateu nos 28, depois a temperatura caiu, mas voltou com tudo no Domingo da semana seguinte, mas acho que agora é real, temos que tirar nossas jaquetinhas de outono do armário e nos conformar que o verão SE FOI. Ai, até cansa pensar no frio que vem por aí, monte de casaco, luvas, o dia anoitecendo às 5:00 da tarde e a preguiça de tudo isso.
Hoje nas ruas a mudança era visível. Todos com blusas de manga comprida, as portas do prédio em que trabalho que ficavam abertas, agora já estão fechadas. Meu ar condicionado foi desligado, e acho que agora só o aquecedor mesmo quando esfriar mais. Enfim, o que não tem remédio, remediado está, vamos pensar ao menos que terá a neve pra esquiar.
Que venha o brrrrrr inverno.
<< No Mundo da Luna: 2 aninhos de pura alegria >>

Bookmark the permalink.

6 Responses to Agora é Oficial

  1. MybIKE says:

    Acabou mesmo, ja tava esfriando bem neste fds de noite. Já aqui no meu Brasil VARONIL o inverno tá demorando pra ir embora, esta semana e fds ainda frio……..mas que venha logo a primavera de verdade.
    Que venha o calorrrrrrr e as chuvas :((((
    Beijo

  2. carla says:

    nao quero
    nao quero
    nao quero

  3. rosa monica says:

    Oi Mônica, eu gosto do frio,mas ñ aquele q/ incomoda como o daí, que qdo é frio é gelado mesmo.
    Vou tentar tirar o visto segunda feira.Vamos torcer. Quero pssar um pouco de frio aí, logo,logo.
    Bjos

  4. Você se lamentando do frio e eu, por aqui, não vejo a hora de chegar janeiro para eu estar aí, curtindo um frrrrriiiioooo e, quem sabe, com um pouco de sorte, ter minha primeira experiência com a neve.

  5. Kaique says:

    Oiiiie!! Adorooo seu blog!! leio sempreeee!! e alem de tudo eh Lindoo!
    ahuauhhauhaaha
    ^^

  6. Graziela says:

    Ai Mônica, mas eu amo o outono em NY e mesmo no inverno aqueles dias de frio com sol são meus preferidos. Mas concordo, chega um hora que o frio cansa, não precisava ser tanto né. De qualquer forma, aproveite a estação, cada uma tem seu encanto.
    beijos, Graziela