Cruises! a Suri precisa de um casaco!

Ela é muito LINDA, mas acho que a mãe é meio doida. Sempre vejo notícias da Suri, filha do Tom Cruise e Katie Holmes que me chama a atenção por ser em New York. Não deixei de notar que a bonequinha, mesmo no frio, está sempre de roupa de manga curta. Reparem nessas fotos que enquanto a mãe está super agasalhada, o pai com casaco de lã, e as pessoas em volta, todas com casacos, Suri está sempre de braços e pernas de fora. Que será que acontece… ainda não consegui achar alguma explicação pra isso. No Brasil acho que somos meio exagerados com essa coisa de frio, pegar “friagem”, vento, gripe etc, e apesar de concordar que é uma preocupação exagerada, no caso da Suri, acho que realmente quem está exagerando no “relax” é a Katie.
Olhe a alcinha azul, e o pessoal agasalhado atrás, com boné e tudo mais…

Tom Cruise está até de gola alta, agora olhe a Suri…

Chuva,vento e frio de 9 graus nesse dia…

E a mãe de casaco e calça comprida…

A manta branca sempre junto, mas nunca em cima dela, apenas no braço da mãe, (que está com um casaco bem quentinho).

Bookmark the permalink.

20 Responses to Cruises! a Suri precisa de um casaco!

  1. sandra vallim says:

    A garotinha deve ser muuuuito calorenta!Mas é mesmo esquisitíssimo , os pais agasalhados e ela não.Qd minha fiha nasceu , foi em agosto e estava frio aqui no Rio, enrolaram ela toda naqueles cueiros , lá na maternidade , aquilo me dava a maior aflição e eu sempre que podia desenrolava ela e a deixava bem à vontade…mas o caso da pequena Suri me parece grave!

  2. Gloria says:

    O que se pode esperar de Tom Cruise?????
    E repare só no andarzinho da pobre menina rica,será que ainda não a levaram num ortopedista…?Oh,my God!

  3. Lenisse says:

    Hahahahahahaha, nunca tinha reparado!!!!! Verdade mesmo!! 😛 – Adorei a observacao!!

  4. julieide says:

    Monica,
    Eu já tinha reparado!!!
    as vezes eles não tem dinheiro para comprar casacos para ela, vamos fazer uma campanha de arrecadação.
    bjos.
    julieide, Isadora e PEdro

  5. Carla says:

    Coincidentemente algumas revistas aqui na Alemanha falavam da mesma coisa essa semana, esquisitérrimo, ainda q ela seja calorenta, nehuma meia-calça pôxa?!?
    Bjos!!!

  6. isabella says:

    Estranho mesmo, mas voces repararam que na maioria das imagens a mae parece estar segurando um casaquinho? Vai ver rolou uma birra antes porque a menina nao queria casaco. Vai saber…

  7. graziela says:

    Mônica ” transmimento de pensação” como diz minha irmã. Eu já tinha percebido isso e confesso que ter pensado “que mãe é essa”?! Nem sempre é muito bonito ficar criticando outras mães em pensamento, mas tem situações inevitáveis. Os médicos costumam dizer que a criança deve estar sempre com algo acima do que usados, p.exe. se estamos de manda curta, manga comprida neles, se estamos de manga comprida, casaquinho leve neles… Isso, claro naqueles dias duvidosos quando o frio está chegando. Há momentos me que não há dúvida de que está frio, parece que a mamãe da Suri não se dá conta.
    beijos, Graziela
    ps. escreve mais sobre Obama…

  8. ana carol says:

    Monica, vou me solidarizar à Katie. Vai ver a Suri é igual minha filha…implica com todas as roupas, não veste calça comprida, meia calça, casaco nem pensar!! Reparem que em todas as fotos ela está de vestido. Minha filha teve essa fase, só usava vestidos. Não tem o que fazer, só análise.
    bjs

  9. Analia says:

    A minha filha é hiper calorenta. As pessoas adoram comentar que ela nao esta agasalhada. ë muito chato isso, acho que se calhar vivo o problema da Katie, é alogo que ninguém entende

  10. Angela says:

    Eu moro em NY e acompanho as noticias também, e toda vez que vi a Suri assim olhava o dia que foi, e lembrava que estava um frio de não ter como uma crianca ter tanto calor a ponto de nao sentir nada de frio. No mais, se a Suri não “quer” por casaco nessa idade, e consegue impor essa vontade, imagina o que essa criança fará com os pais quando crescer. Onde andam os limites de hj?

  11. Ana, Edu e João says:

    Cruzes… que nervoso… tenho horror a imaginar os meus filhos assim no frio… me dá até arrepios. Comigo aconteceu o oposto..rs. Eu agasalho demais os meus. Como diz um amigo: Casaco é algo que os filhos usam quando as mães sentem frio…rs. Pois é. Os meus moleques sofrem, suando, só pq a mães deles é mega friorente..hehehe. Até que qdo o Edu aprendeu a se defendder, passou odiar mais de 2 blusas. Moramos em Friburgo, serra do RJ, onde chega a zero graus no inverno, mas o pestinha usava, no máximo uma camiseta de manga longa, e olhe lá…. Vai ver é isso mesmo, rebeldia infantil

  12. Claudia Beatriz says:

    Eu reparei foi o mesmo sapatinho em todas as fotos… Tomzinho comprou vários vestidos, mas só um sapatinho?
    E concordo com disse q mesmo calorenta, Nova York faz frioooo.. não é o frio do Rio de Janeiro…

  13. calidri says:

    Olá.É até um péssimo hábito nós que somos pais,agasalharmos nossos filhos só por que sentimos frio ,ou porque achamos que eles estão sentindo.Mas é esquisito ,em um lugar em temporada de frio ,como nas fotos acima ,a mãe não se preocupar de agasalhar a filhota.A Sure é calorenta ,assim ou é coisa dos famosos???

  14. É verdade Mônica! Mas… será que ela não é calorenta?
    As crianças de hoje em dia não deixam mais a gente escolher a roupa para elas vestirem…
    Talvez a personalidade dessa menininha é bem forte, será que não? Não sei…só uma outra visão do caso! 🙂
    Abraços

  15. Angelica says:

    Acho que independente da vontade da criança, cabe aos pais fazerem valer sua vontade. Crianca nessa idade não tem que “escolher”o que veste. Jaja elas escolhem os pais que querem. Estamos perdendo a autoridade, deixando que os filhos ditem as regras que aina não tem capacidade de julgar e fazer as escolhas certas para aquilo. Apenas comparem, as criancas de hoje com as de antigamente… Nao que seja a favor de educacao rigida, mas sim, educação com limites.

  16. Camila says:

    Eu posso até estar sendo injusta ou maldosa demais, mas já li em alguns lugares que a Katie vai lançar uma grife de roupas infantis, pq esses vestidinhos e sapatinhos que a Suri usa são um sucesso, todo mundo comenta… Li até qual era a marca da maioria deles, mas agora não lembro… De repente é isso, tanto a Katie como o Tom são mega ligados em imagem, estão sempre impecáveis, de repente querem vender a filha como uma boneca (e bonecas geralmente nao usam casacos, nao sentem frio, etc)
    Mas acho isso surreal demais, acho que dei uma viajada… Afinal, tem tantas meias calças infantis lindas, casaquetos, blusinhas… Mesmo a mais birrenta e calorenta das crianças usaria alguma coisa…

  17. Luciana says:

    Vai ver deixar a criança passar frio é alguma norma daquela seita idiota que eles seguem. Já os sapatinhos dourados em todas as fotos deve ser mais uma dica megasuperultrafashion da amiga da mãe dela?!

  18. Anonymous says:

    “POobre” Suri!!
    Tadinhhhaaa…passandoO friooOOo!!

  19. Barbara says:

    Pra começar tem um monte de fotos da Kate tentando por o casaco nela e ela tirando, se tivesse com tanto frio pediria pra por o casaco, ela ja tem 2 anos e 7 meses e ja saba falar.

  20. Raquel says:

    Já venho lendo teu blog há bastante tempo, mas sempre na retaguarda hehehe.
    Realmente, nunca tinha reparado, mas depois de ler este post reparei numa revista e não é que é mesmo!!!