Caça às milhas

Cada dólar no cartão, uma milha, às vezes duas. Juntando com viagens e tudo mais, temos milhares delas, e achávamos que com tantas, estávamos “ricos” . Puro engano e decepção, quando no site da American Airlines resolvi fazer a conversão para dólares e descobri que temos o equivalente a 1200 dólares para gastar em viagens. Fora a micharia, viajar com milhas sempre é chato porque dificilmente tem a data que podemos ir (feriados). Na época em que não tinha a mamata da TAM, elas valiam ouro, agora pra mim, valem bronze e olhe lá. Ofertas para ganhar milhas em dobro é o que não falta. Virou também moeda de troca, e falando nisso, foi a única utilidade que achei para o restinho de milhas paradas que eu tinha no meu membership da AA Advantage. Troquei um bocadinho delas por milhas da GOL que meu amigo tinha, e dei de presente para o sogro uma viagem para Salvador. Ah, a alegria dele com a mudança de ares, vale com certeza muito mais do que essas milhas podem dar.
<< No Mundo da Luna: Banho de Espuma >>

Bookmark the permalink.

3 Responses to Caça às milhas

  1. Raquel says:

    Putz, to escrava da AA, vou pagar uns 150 dolares a mais, pra juntar mais algumas milhas e enfim ter um TKT de ida e volta para o Brasil 🙂
    Pior que tentar voar com milhas e como montar um quebra cabecas…
    Beijooos

  2. leticia says:

    o programa da AA de milhagem é o pior que já vi até agora!

  3. Gloria says:

    tenho utilizado as milhas da Varig pelo Brasil e sempre funciona bem ,pra B.Aires tb ,mas agora que vai incluir a KLM e Air France, preciso juntar e juntar pra ir pra Europa novamente…..ai.ai….