Médico ou Deus?

Estou pegando uma implicância com médico, que vocês não tem idéia. Eles falam, e esperam que você se cale e aceite como se ninguém mais no mundo, soubesse de nada mais do que eles. Quem é você, pobre mortal, para questionar o meu diagnóstico?
Deveriam responder por assassinato… mas como são DEUSES vivendo no país da impunidade, o que esperamos que aconteça? NADA…
Isso é inaceitável!

Bookmark the permalink.

3 Responses to Médico ou Deus?

  1. Kate says:

    Acho o cumulo! Fico pra morrer com médicos assim, pior que são a maioria. Não digo que quero dar o diagnostico pro cara, afinal, espera-se que ele tenha estudado pra isso. MAs por favor? Custa tratar com educação e respeito? EXPLICAR o problema? Pedir alguns exames a mais? ACREDITAR no que vc diz? Deus me livre de gente assim viu? Pior q tá cheio… CHEIO!

  2. MybIKE says:

    Mo,
    Que coisa mais absurda, e como vc mesma diz, muito comum, eu sei, vc nao, cale-se.
    Dá pra ver mesmo em seriados banais com o HOUSE, que na verdade enquanto um exame não confirma um diagnóstico o médico trabalha com suposições, e isso nesta época de GRIPE SUINA com fatalidades por todo o lado, deveria fazer com que com respeito a este assunto houvesse mais humiladade por parte dos médicos e confiassem mais nas informções que os pacientes passam.
    ABSURDOOOOOOOOO !!!!!
    Imagina perder um filho por negligencia, queria ver se fosse o filho dele ali, faria qualquer exame na hora.
    Beijo

  3. Patricia says:

    Meu filho teve a gripe aqui nos EUA, o pediatra falou que nao era, deu um antibiotico e disse para eu esperar 3 dias. Meu filho nao conseguia respirar e nem ficar em pe, e o pediatra ainda falava que em 3 dias ia passar. Fomos para o hospital e ele foiu direto para a UTI e tomou o TAMIFLU, pois enquanto nao tinha a confirmacao, eles nao queriam arriscar. Bom, o resultado deu varias vezes negativos, mas mesmo assim os medicos acham que era a gripe suina, pelos sintomas e o resultado nao eh 100%, depois de 10 dias na UTI, ele voltou para casa e ficamos muito aliviados, isto foi depois que voltei do Brasil, em junho. O hospital foi maravilhoso (Prebisterian Hospital), todo mundo tinha me falado mal do atendimento aqui em hospitais, tbm tive uma experiencia ruim no Mont Sinai, mas, desta vez foi diferente.