Ano novo, layout temporário

Ah ufa, depois de 9 anos com o mesmo layout que eu não aguentava mais ver, finalmente alguma coisa nova. É temporário, já que o design e o projeto do blog novo ainda está no forno mas eu não poderia esperar, não aguentava mais olhar pro antigo desde 2003. Alguns links com certeza estarão sem funcionar, tal como os vídeos, mas vou arrumando aos poucos, quem sabe agora me animo mais a escrever, afinal quem não gosta de uma novidade não? Feliz 2012 para todo mundo, e jajá venho contar do meu Reveillon micado.

Bookmark the permalink.

7 Responses to Ano novo, layout temporário

  1. Marina says:

    Mo, ficou lindo, e isso é temporario apenas? Beijao e volte mesmo a escrever!

  2. Marcelo says:

    Puxa, que bom que voltou a escrever! A última pausa quase me fez acreditar que o blog estava terminado. O que seria uma pena. Venho sempre aqui, mas não sou de comentar, como vc deve ter percebido. abs! Feliz ano novo!

  3. Rui says:

    Apesar de temporário, ficou muito bom…

  4. Rui says:

    E espero que voce nao pare de escrever este ano…..Voce sempre dá muitas dicas interessantes para nós leitores assíduos….

    Bjs e Feliz 2012.

  5. Marília says:

    Oi, Monica!

    Tudo bem? Vou passar o reveillon em NY com minha sogra e meu namorado e queria uma dica de lugar legal pra jantar e brindar na virada e ir embora cedo… Não precisa ser chique e badalado. Apenas confortável com comida gostosa. Obrigada! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *