Notinhas Rapidinhas

+ Ligo pra pedir comida, a moça que atende reconhece minha voz e diz: AH ok, vc quer o peixe com arroz e batata né? Do endereço tal tal e tal…vc quer dois pratos, ou hoje é só um? (costumo pedir dois… mas ultima vez pedi um e ela ao estranhar o pedido que o marido anotou, me ligou pra confirmar se era mesmo apenas um). Adorei.
+ Luna quando foi pro Brasil, teve VARIOS progressos importantes, entre eles, sair da fralda, parar de chupar o dedo constantemente, e passar da pasta de dentes de criança para a de adulto. Nada como vovó em tempo integral para ficar de olho e treinar. Ponto pras duas!
+ “EU: Luna quer sorvete de pera caramelada com pecan da Haggen Daz?”
ELA “Não mamãe quero o seu yogurt (aquele natural, branco, sem açucar)”
+ O calor acabou de chegar e as lojas já estao fazendo promoção das roupas de verão, anunciando os “previews” de outono… deprimente.
+ Os fogos de 4 de julho me impressionaram (eu não acho mta graça em fogos de artifício normalmente) cheio de efeitos, carinhas “smiles”, cubos em 3d… jaja faço um post atrasado das comemorações.

Bookmark the permalink.

3 Responses to Notinhas Rapidinhas

  1. MybIKE says:

    Oi,
    Gostei das rapidinhas, e a LUNA, junto com a Vónete, progrediu mesmo, que jóia todos esses avanços dela, DINDO tá orgulhoso :p.
    adorei a noticia da promoção, hahahaha, vou prai jaja comprar :p
    Beijo

  2. Rosa Mônica says:

    Adorei saber a novi da Luna, ela é linda!!!
    Bjos.

  3. Simone says:

    show de bola.. so tem que tomar cuidado que a pasta de dentes para adulto tem mais fluor que as pra crianca, hein? e eh pra usar bem bem pouquinho, pra ela nao ter fluorose nos dentes permanentes.. pq eh nessa hora que eles estao la se formando.. 🙂