Melhor hora do dia

É muito bonitinho quando está chegando em torno de 6 horas da tarde, a Luana ficar atenta a todos os barulhos. Ela sabe que está na hora da “mamãe” chegar em casa. Nesse dia, eu estava em casa e quem pegou a Luna foi o Sergio. Achei muito engraçadinho que qualquer barulho que ela nem deu bola durante o dia, perto das 6hrs ela correu pra porta, e de lá só saiu quando Luna entrou. Outro dia percebi que perto da hora, ela deu um pulo da caminha e correu pra porta, e ficou chorando. Pensei: “Ela está com muita certeza, será que ouviu a voz da Luna na calçada?” Janelas fechadas, fica quase impossivel de se ouvir, mas ela foi certeira, nem 2 minutos e Luninha estava abrindo a porta. Demais, não?
Luana

Bookmark the permalink.

11 Responses to Melhor hora do dia

  1. Anonima says:

    Fofa demais, mesmo

  2. Temos um poodle de 4 anos que também faz isto. Moro em um condomínio no Rio de Janeiro com 120 apartamento. É um entra e sai de carros o dia todo mas ele sabe exatamente quando é o nosso carro que está chegando. Se estamos todos na rua e chegamos ao mesmo tempo, ele fica latindo lá de cima e só para quando saímos do elevador. Esses bichinhos são um barato…

  3. Adriana Cavalcanti says:

    É lindo demais n é? Eu me apaixono. Tenho uma bichon frizé que faz igual. Incrivel como eles reconhecem qdo é a gente, só muito amor mesmo..

  4. Angela says:

    Ela tá muito linda !!! Minha poodle tb faz isso…até no dia que o Pet Shop a busca pra tomar seu banho, ela fica doida…quando ouve o barulho do carro parando no portão de casa ela sai correndo sem nem dar tchau..kkk..

  5. Beatriz says:

    OI, Mônica…
    Acompanho frequentemente seu blog, mas nunca havia me manifestado.
    Sempre vi as fotos da Luana e fiquei intrigada….como ela é branquinha. Agora depois desta foto por inteiro resolvi lhe escrever. Você passa algum produto especial? Pois geralmente os pêlos clarinhos tendem a ficar escuros e amarelados, mas a Luana está sempre linda e impecávelmente branquinha…hehe

  6. MybIKE says:

    Eles são adoraveis mesmo, incrivel como conseguem perceber a nossa chegada……….sera o cheiro, o ouvido aguçado ? Gostaria de saber.
    Beijo pras 3

  7. Monica says:

    Oi Beatriz
    Olha não faço nada não viu… nem banho semanal mais ela está tendo, aliás se eu tirasse um foto dela agora, vc veria as patas sujas:P
    Beijos

  8. wilma says:

    Uma graça mesmo!!! esses seres são especiais. Já li qualquer coisa que eles têm uma espécie de radar ou uma telepatia que conseguem acompanhar as pessoas queridas mesmo estando a quilometros de distância.

  9. Kate says:

    Gente, esses bichinhos são mesmo incríveis…. eu tenho tres principezinhos em casa, duas fofas e um fofo. Amo demais!!!!
    Nem vou falar muito pois é capaz de vir um dos defensores da cesárea polemizadores do post anterior dizer que “tem criança passando fome, eu tratando cachorro igual neném, etc etc” como toda hora me falam.
    Mas eu adoro e não posso fazer nada. A Luana é linda e a Luna é mais fofa ainda. Mulher de sorte vc. Grande bj!

  10. Monica says:

    Kate,
    é verdade essa “patrulha”das crianças é realmente irritante. Como se pudessemos comparar os dois… a patrulha mesmo odeia quando a gente compara o amor de cachorro ao de criança, mas quando é conveniente, eles que fazem a comparaçao né?

  11. Sandra V. says:

    Adoro cãezinhos tb!Meu shi-tzu fica sozinho o dia todo qd estou dando minhas aulas, a alegria dele ao me ver chegar…não tem preço!E ainda me ajuda a aguentar a saudade da filha bailarina que mora em NY.Luana é uma gracinha!