5 Anos

Ano passado fiz a festinha da Luna no parque e foi um super caos, apesar de todo mundo ter adorado, e as crianças se divertido muito. Esse ano resolvi fazer em casa, chamar menos gente, e preparar tudo que não consegui na festinha de 4 anos. Desde a anterior eu tinha a vontade de fazer como lembrancinha, um livrinho onde ela fosse o personagem principal que interagia com um amigo, outro personagem, que seria um convidado da festinha. Foram 10 crianças, então um livrinho para cada, que tinha seu personagem com seu nome na historinha. O tema foi chapeuzinho vermelho, Luna era Little Red Riding Hood, e convidava uma amiguinha para ir a São Paulo visitar a vovó. Como disse o Sergio, era um projeto ambicioso, e realmente deu um super trabalho, comecei bem antes para dessa vez, não dar errado. Montei toda a decoração, fiz os sanduichinhos e brigadeiros, tudo saiu como planejado, mas realmente é muita coisa 30 pessoas dentro do apartamento. Depois do sucesso, parecia que um furacão tinha passado pela casa.
Setembro foi bem corrido, por isso mal escrevi por aqui. O mais legal no entanto, foi ouvir dela a cada coisinha nova que eu colocava na hora de arrumar, que tudo estava lindo, e que ela ia ter a melhor festa de todas! Na verdade ficava pensando que eu estava fazendo tudo isso mais para mim, que ela nem iria ligar muito se eu apenas comprasse tudo pronto com o tema que ela escolhesse, mas me enganei, ela reparava sim nos detalhes, e ainda me agradecia por estar fazendo tudo aquilo pra ela.
Foi muito legal, mas como sempre nunca aproveito… esqueço de comer, de conversar, de relaxar, e no fim passa tudo tão rápido que nem consigo direito me lembrar o que eu fiz durante o tempo todo que durou a festa. De qualquer forma, tudo foi lindo, minha filhota adorou, e quando eles ficam felizes, nem tem como a gente não ficar junto. Mas já está decidido, ano que vem a festinha é na pizzaria!
____________________________________________________________
Não conseguimos tirar as fotos com calma antes dos convidados chegarem, obviamente estávamos ainda acabando quando o primeiro tocou a campainha 🙂 Consegui salvar algumas!
Enquanto o bolo está na geladeira, a boneca toma conta do espaço

Uma bexiga amarrada em cada cestinha de palha com chocolates dentro, que também eram lembrancinhas.

Estrela!

Best Cake Ever!

Furacão passou por aqui

Número cinco feito pela mamãe para combinar com a toalha de juta.

A cestinha dos meninos (a das meninas era a chapeuzinho, mas não deu tempo de tirar foto)

Comidinhas

Bamboo para seguir a linha rústica
DSC_3804.jpg
DSC_3799.jpg
Livrinho personalizado de lembrancinha
IMG_9872.jpg
DSC_3668.jpg
DSC_3798.jpg
DSC_3670.jpg
Mesa dos copos, pratos, talheres e guardanapos
DSC_3801.jpg
Oh! The end!
DSC_3716.jpg

Bookmark the permalink.

10 Responses to 5 Anos

  1. Ana Maria says:

    Lindíssima a decoração da festa! Que capricho!

  2. Ficou lindo! Que bolo foi esse?
    Quero ver esse livrinho!

  3. parabéns pra Luna pelo niver e parabéns pra vc pela festa maravilhosa!

  4. Daniela says:

    que festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns Luna pelo aniversário e mamãe pelo caprinho.

  5. Daniela says:

    oops rs…*capricho

  6. Que linda que ficou, Monica! Parabéns!!!

  7. Simone says:

    Arrasou!!!!!!!!!!

  8. Camila says:

    Oi, Mônica,
    Você está de parabéns! Sempre leio seu blog e adoro suas dicas de NY. Quando estive aí da última vez elas foram muito úteis! Tenho uma menina de 5 anos, Laura,e me idetifico com muitas coisas que diz. Essa da festa de hoje, de não aproveitar na hora, sinto a mesma coisa…
    Parabéns mais uma vez! Adorei o vestido na Luna, é da Target, colação Missoni?
    Beijos,
    Camila, Belo Horizonte

  9. Giselle says:

    Amei! Ficou muito caprichado!

  10. Ingrid Littmann says:

    TUDO LINDO COMO SEMPRE, BEIJOS