Organizar o tempo

Dizem que quanto mais tempo temos, menos coisas fazemos, e estou acreditando nisso! Não que depois do segundo filho eu tenha mais tempo sobrando, mas estando em casa e não trabalhando fora, achei que fosse administrar as coisas melhor, mas acho que estou um fracasso! Já tentei estabelecer uma rotina pra mim, mas não consigo seguir. A flexibilidade que tenho para ajustar as tarefas e largar pro dia seguinte, ou tirar um cochilo no meio da tarde quando o cansaço bate forte, é muito tentadora, acabo cedendo e bagunçando tudo. Imagine, quando estava trabalhando fora, eu dava conta de muito mais coisas. Os 3 blogs desatualizadíssimos, o meu, da Luna e do Lorenzo.
Como todo ano, hoje comecei a fazer a troca das roupas de estação, tirando as de inverno de dentro dos space bags, e colocando as de verão no lugar delas. Como não tem Brasil esse ano, nem início do ano que vem, posso guardar todas sem dúvida alguma 🙁

Bookmark the permalink.

One Response to Organizar o tempo

  1. Heloisa says:

    Oi Monica, visito sempre o seu blog. Gosto muito. Hoje escrevo pedindo uma dica. Vale a pena visitar New York em janeiro ou neva muito? Afinal, New York a gente visita à pé, não é? Obrigada. Um abraço.