É muito bom ganhar presentes

Fizemos um jantarzinho e um bolinho aqui só pra não passar em branco, aprendi a fazer strogonoff de camarão com a mama, é delicioso, e olha que não gosto de strogonoff…
O bolo a cobertura saiu meio esquisita mas o gosto ficou bom, pois no Brasil minha mãe faz com aquele chocolate de cobertura da garoto, mas aqui não achamos uma barra para cobertura, então… já viu!
Jantamos, cantamos parabéns e depois ganhei os presentes! Eta coisa boa! 🙂

Ontem bem no dia do meu aniversário aconteceu uma coisa engraçada… saí para botar o lixo fora, e encontrei o filho do meu landlord aqui na frente, super chapado, não sei se bebida ou droga. Fiquei olhando, e me veio aquele sentimento de “nossa que absurdo”, meio misturado com um sentimento de pena, os pais trabalhando e o filho “aprontando”. Percebi literalmente a mudança de visão minha, da época que eu era adolescente e aprontava, odiava os fofoqueiros, que ficavam abismados com as coisas que eu fazia. Hoje estou do outro lado, ontem me deu aquela vontade de alertar os pais, não para fofocar mas para que eles possam fazer algo. Claro que não falei nada né, só fico na vontade pois nada tenho a ver com a vida deles e de ninguém. Mas achei interessante ontem perceber essa diferença, pois até pouco tempo atrás era eu quem fazia as doideiras e achava um saco os “adultos” pentelhando.

Abaixo umas fotinhos do jantar familiar! A mãe do Sergio estava aqui no aniversário dele e a minha no meu! Ano histórico esse!


Bookmark the permalink.

Comments are closed.