Como fingir que você é um verdadeiro Nova Iorquino

Ótimo, peguei no blog da Paradoxo, e confesso que me identifiquei em vários casos do vídeo. Só não como nas barraquinhas, acho o cheiro enjoativo, mas posso dizer que os churrasquinhos são bons, esses eu já comi e gostei. Celular, pressa, metrô, essas são as que mais faço e a mais perfeita é a pronúncia de “HOUSTON”, algo que me confundiu muito quando cheguei aqui em NY há 10 anos atrás. Não concordei muito com as roupas pretas, pra mim isso acontece apenas em certas áreas de New York, mas na maioria das vezes as pessoas estão coloridas. Os banheiros públicos realmente são poucos, mas com esse guia sua vida pode ficar mais fácil num momento de emergência.
Ainda acrescentaria nessa lista, que o New Yorker toda manhã pega seu café (com leite) na Deli, come nos bancos das praças, e faz farofada no Central Park.

<< No Mundo da Luna: Olha a Pose >>

Bookmark the permalink.

3 Responses to Como fingir que você é um verdadeiro Nova Iorquino

  1. Amalia says:

    Perfect!

  2. Simone says:

    muito bom!!! mas tbem nao concordo com a roupa preta.. eheh

  3. Nanda says:

    hehe..q saudade que deu..eu não comia os churrasquinhos, mas sim os cachorros de1,
    99 com bastante cebola e sentava na frente da biblioteca publica pra comer aquelas comidas gregas! e senti que tinha virado uma New Yorker quando começei a me irritar com a lentidão dos turistas nas ruas! bah e posso viver mil anos que vou conseguir sentir o cheirinho dos nuts!