nevasca e natal

Fazia tempo que não pegava uma nevasca boa em NY, todas as vezes que aconteceram, estávamos no Brasil, curtindo aquele calor delicioso. Minha mãe se aventurou bem no dia D, e foi às compras, tudo em liquidação pós Natal, aproveitou a Crate and Barrel, e a Zara. Não tive a mesma coragem, e o Lorenzo em casa me dá mais vontade de hibernar nesse inverno. Ai que saudades de passar essa época no Brasil, aquele clima de final de ano, de férias… indo viajar pra praia. I miss it soooo much! Pra piorar os amigos que vão pro caribe, pro Rio, litoral de SP, nos fazem a maior inveja postando em tempo real pelo Facebook móvel. Pra me consolar um pouquinho, e ficar feliz em estar aqui nessa época, recebi um email marketing de uma loja de brinquedos do Brasil que me fez lembrar o quanto gastei nuns presentes meia boca no ano passado, no Natal. Uma parcela do mesmo brinquedo no Brasil compra um a vista aqui.
natal em ny

Bookmark the permalink.

6 Responses to nevasca e natal

  1. Cristiana says:

    Monica, eu semprei critiquei brasileiro sacoleiro. Desde que eu voltei para cá, não faço mais isso. Em outubro de 2011, não sobrará nada nas prateleiras de NY, hehehe! Beijosssssssss!

  2. Patricia says:

    Sorry, acabei de postar minhas fotos do México…
    Mas, eu peguei a nevasca aqui e ano passado dormí no aeroporto, pois estava tentando ir para o Brasil e a nevasca não deixou….

  3. wilma says:

    Aqui no Brasil pagamos tudo muito caro, agora veja!! um brinquedinho compra-se aí uma dúzia pelo preço de um aqui; e é assim, um carro popular aqui é preço de um quase luxo na Europa…não consigo entender isso.

  4. Luciana says:

    Impostos! Afinal, não tem como esquecer que nosso governo é especialista nisso.
    Ontem mesmo foi anunciado que brinquedos importados receberiam aumento de imposto, e não será pouca coisa. Os valores devem aumentar em torno de 10, 15%.

  5. Oi Mônica. Tô passando pra te desejar um ano cheio de felicidades, muita paz e saúde pra vocês 5. Que 2011 seja ainda melhor! IMagino que vc deve estar enrolada e cansada cuidando do Lorenzo, então era só pra te dar um alô mesmo, já que eu sempre passo pra ler seu blog! 😉 Bjs.

  6. oi monica
    conheci seu blog andando pelos blogs de pessoas que moram fora do brasil. heheh adoro ler as historias, eh legal, cada uma eh digna de virar livro, ihihi
    to te adicionando ao meu leitor de feeds. beijão