Quase 14 anos depois…

Observatório do Antigo WTC

O novo observatório
O novo observatório do One World Trade Center

Nos últimos 14 anos, quem desejou ver Nova Iorque do seu ponto mais alto, precisou ir ao observatório do Empire State Building, que depois dos atentados de 11 de Setembro, recebeu de volta essa responsabilidade de tanto prestígio que lhe tinha sido tomada pelo World Trade Center desde 1973, o ano de sua construção.

No próximo dia 29 de Maio, o novo Observatório do One World Trade Center abrirá suas portas e novamente será o dono da vista mais alta e cobiçada da cidade. Serão três andares 100, 101 e 102 que contarão com loja/galeria, bar e restaurante, permitindo uma visão de 360 graus da Big Apple. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, mas antes da estréia oficial, ele será aberto primeiramente aos alunos das escolas locais, trabalhadores que ajudaram a reconstruir e no dia 28 gratuitamente para o público geral.

Os ingressos poderão ser comprados diretamente no site, adultos pagarão $32.00, crianças $26.00, idosos 30.00 e menores de 5 anos não pagam. Os familiares das vítimas e pessoas que ajudaram no resgate dos atentados de 11 de setembro, também terão o passe livre ao novo ponto turístico.

Querem ter uma idéia de como será o novo “rei do pedaço”? Agora você já tem uma nova boa desculpa para voltar a NY esse ano!

Veja o vídeo

Bookmark the permalink.

One Response to Quase 14 anos depois…

  1. Gloria says:

    Adoro seu site. Ja acompanhava desde o início, antes da Luna !!!! Vc até deu várias dicas qdo fomos Nyc há muitos anos.
    Vc morou no Brooklin, que local acha mais indicado pra quem tem filha pequena?

Deixe um comentário