Arrumadinha na casa

Tentei dar uma arrumadinha na página já que resolvi escrever. Agora mudei o tamanho mas algumas fotos antigas ainda estarão meio estranhas pois não consegui ainda arrumar todas, afinal são mais de 2000 páginas só de fotos, acreditem se quiser!

Hoje fui a um show de flamenco, da Pilar Rioja, simplesmente MARAVILHOSO! Aquele show de arrepiar mesmo. Imaginem uma mulher de 60 anos, movimentos perfeitos, passos perfeitos, cantores maravilhosos e um lugar aconchegante. Já é o terceiro ano que vou assisti-la e irei a todos que puder, pois o show é realmente imperdível.

Enquanto assistia ao espetáculo, fiquei pensando na vontade que eu tinha de fazer flamenco, e em todas a coisas que temos vontade de fazer e acabamos deixando de lado, ou por falta de oportunidade, tempo, dinheiro ou força de vontade mesmo. Fiz jazz na minha adolescência mas acabei parando, nem lembro o porque, acabou aí meu contato com dança que é algo que gosto tanto. Fui me focando em outras coisas e a dança foi ficando pra trás. Por conta disso, fiquei pensando em tudo que temos vontade de fazer e viver mas não conseguimos numa mesma vida, pois todas juntas são totalmente incompatíveis.

Quando estava no cursinho, resolvi fazer administração, mesmo sem saber muito o que era, eu já me via como uma executiva nas escadarias de um prédio maravilhoso. Também queria fazer veterinária, mas como a única faculdade que valia a pena na época era a USP, eu desencanei pois teria que me dedicar muito, estudar muito, e não tinha 100% de certeza se era isso que eu queria. Como o Sergio estava fazendo Desenho Industrial na FAAP, eu tive mais contato com essa área e me apaixonei. Fiz Desenho Industrial na Faap.
No entando a pouco tempo descobri uma paixão por psicologia, e tb já me imaginei como uma psicóloga. Pronto só para tudo isso já seriam 2 vidas no mínimo, contando que eu fizesse 2 faculdades em cada uma. Fora as outras coisas que já tive vontade de fazer como o Flamenco, jogar squash, falar francês etc…

É meio frustrante pensar que vamos morrer e vamos deixar pra tras a oportunidade de viver tudo isso que sonhamos e temos vontade. O Flamenco eu acho que já posso esquecer, mesmo que começasse agora não iria poder me dedicar pois alem de demorar para começar a fazer alguma coisa que preste, tenho hoje outras prioridades na minha vida que não posso deixar de lado. Psicóloga só na outra encarnação mesmo e por aí vai a listinha de coisas que eu queria muito fazer e viver nessa vida mas sei que será impossível.

E nem adianta vir com aquele papo de “nunca é tarde pra começar” porque não rola! O dia tem somente 24 horas infelizmente e já tenho 29 anos.. 🙁

Bookmark the permalink.

Comments are closed.