A saga do piercing

Algumas pessoas me perguntaram o que aconteceu com o piercing, vou fazer um post sobre isso, pq até pode esclarecer algumas coisas para quem está pensando em colocar um.

Quando eu decidi colocar, lí agumas coisas a respeito antes de fazer e quando via as complicações que poderia causar, eu ignorei pois conheço muita gente que tem e nada aconteceu, achei que aquilo seria o que aconteceria nas piores da hipóteses. Resolvi então colocar no umbigo. Vale a pena ressaltar que doeu pacas, apesar de várias pessoas dizerem que umbigo é aonde dói menos, eu senti uma dor do cão.

Depois de um mês eu ainda via vermelhidão em volta, ainda inchadinho, e eu ficava preocupada, mas como todos diziam que era normal ficar assim, e que eu estava ficando neurótica, resolvi desencanar. Quando foi em fevereiro pouco antes de eu ir ao Brasil, comecei a perceber uma regiao um pouco dura do lado direito do umbigo, como se fosse uma espinha interna. Resolvi achar que tb era normal e que eu era meio neurótica, e fui pro Brasil. Lá pouco antes do carnaval aquilo começou a aumentar e eu só passando pomada e limpando. Duas semanas depois já estava infeccionado, e meio inchadinho, como mostra a foto. Retornando a NY procurei o médico que me receitou antbióticos e me disse que essa infecção era algo a se preocupar pois poderia facilmente se espalhar pelo corpo. Tomei o remédio mas não melhorou. Resolvi ver o rapaz que colocou o piercing ao invés de voltar ao médico, pois eles sempre acham a melhor opção arrancar logo fora. Ele me pediu para fazer compressas de água e sal marinho, e se não melhorasse realmente teria que tirar. Foi um inferno, duas semanas todas as noites fazendo compressas e nada de melhorar, pelo contrário, aumentava. Eu estava meio relutante em tirar, por isso fiquei tentando tudo antes. Voltei ao médico que me disse que eu deveria ir a um cirurgião para drenar o local aonde estava a infecção, mas não necessariamente deveria tirar o piercing.

Marquei o cirurgião plástico, que quando viu, me mandou imediatamente tirar aquele anel da barriga. Fui ao dermatologista ver se ele tinha uma opinião diferente, e ele foi ainda mais firme. Tire isso já! Ok me enchi vou tirar esse inferno! Com a maior dor no coração fui lá tirá-lo… Se não melhorasse após tirar o piercing, eu iria mesmo pra faca. Claro que não melhorou e eu fui ao cirurgião geral. Isso já com a cabeça em parafuso. Marquei a consulta com o cirurgião para dalí uma semana. Cheguei lá e ele já foi logo me deitando na “cama”, dando anestesia e pá, abrindo. Eu nunca, mas NUNCAAAA senti tanta dor na minha vida. Não sei se a anestesia não pegou devido a infecção, mas eu sofri muito, senti tudo. Sthephanie que foi comigo para dar um help, quase desmaia. Em 4 dias eu deveria abrir o curativo, e tirar a gaze que estava dentro do buraco que ele fez pois estaria ali para drenar o que tinha dentro. Foi a experiencia mais horrivel da minha vida, vendo um buraco na minha barriga com gaze dentro e assim a seco, eu tirar a gaze dali com a pinça. Cada movimento que eu tentava fazer parecia a morte. Doeu muito, ardeu muito! Em uma semana eu deveria voltar lá para ele ver, o corte já estava quase fechando, e eu ingênuamente achando que nao iria sofrer mais, voltei no açogueiro. Ele disse: ah ta bom, ta bem melhor, vamos botar um remedinho. Mas como assim um remedinho? ta quase fechadoooooooo não deu nem tempo, soltei um CARA***!!! Não consegui me conter. Ele simplesmente enfiou um cotonete com medicação pelo único espacinho minusculo que ainda estava aberto, e foi arreganhando tudo.. enfiando o cotonete dentro do corte. Eu vi não só estrelas como o céu inteiro na minha frente. E ele rindo do palavrão que soltei, pois ele entendeu, ele falava spanish além de ser Italiano. Ok, saí de lá azul de nervoso… e aí fiquei expert nos band-aids e gazes, pois até agora, um mês depois ainda estou usando band-aid.

Não me livrei do castigo, ainda dói, tem um tecido duro em volta e ainda sai um pouco de liquido de lá de dentro. Hj fui ao médico, outro pq naquele louco eu não volto mais. Ele olhou disse que preciso ter paciência que esse tecido duro deve ir embora, e depois de eu implorar e dizer que estava traumatizada pois só de olhar já doía, ele prometeu tomar cuidado. O cuidado dele foi pegar uma pinça e pelo minúsculo buraquinho, abrir o corte de novo com a pinça à seco, e enfiar com o MALDITO COTONETE mais remédio lá dentro. Ok desisto, vou ter que sentir dor mesmo até não ter mais nada aberto e nem a possibilidade de abrir esse treco apenas com a ponta de uma pinça ou cotonete. Da-lhe tomar antibióticos novamente e voltar lá daqui a um mês. Tudo isso por causa de um maldito piercing.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.