Eca Eca Eca

“Luana Piovani, depois de passar um período sofrendo, declarou que está fazendo terapia para deixar de ser mandona, metida e convencida. Deu a entender que estes foram os motivos que levaram Palmeira a romper o namoro”

Não dá pra acreditar que essa “coisa” conseguiu ver o quão metida, esnobe e insuportável ela consegue ser.
EU ODEIOOOOOO LUANA PIOVANI, se alguém souber um site dela como esses de Odeio Fulano, me digam! Figurinha insuportável!!!!!!!!! pior é que eu sou assim, quando não gosto de alguém fico lendo notícias dessa pessoa. É como aquelas coisas horríveis que vc vê em metrô, na rua e sem saber pq não consegue parar de olhar.

Será que a Luana “eu sou o máximo” Piovani caiu na real e viu o quanto o terapeuta dela precisa trabalhar para deixá-la uma pessoa decente? Terei que mandar essa notícia para meu colunista predileto Ricardo Feltrin, que escreve semanalmente a coluna OOOPS, já que ele como eu, detesta essa ^&%$#*

UPDATE: Minha cachorrinha chama-se Luana pq muito antes de odiar a dita cuja, eu já tinha dado esse nome, e no mais, essa é a única coisa de bom da figura, ter um nome bonito!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.