Esse primeiro mundo…

Se engana quem pensa que aqui as coisas funcionam direito. A cia telefônica daqui, a Verizon é o pior serviço que já vi.
Eu já tive meu telefone desligado 3 vezes. Pior, a minha conexão por 3 vezes também foi cortada. Ligo pro meu provedor mas até eles processarem o pedido, virem aqui checar e perceber que o problema é na linha telefônica, agendar um horário com Verizon, isso numa quinta feira, eu só voltei a ter conexão na terça feira seguinte pois final de semana o setor que cuida das linhas de conexões, não trabalha aos sábados.

Quando o rapaz veio arrumar, eu perguntei o que havia acontecido, claro que eles nunca sabem explicar. Até que aconteceu novamente, e quando o técnico veio, eu perguntei novamente, e me surpreendi quando eles disseram que eles vem instalar uma linha nova, e se não tem um local lá no poste para instalar, eles arrancam uma e botam a nova. Juro que não acreditei quando ele me disse isso, e pior, nada adianta reclamar. Atendimento ao consumidor pelo menos aqui em NY é uma merda. Todo mundo é grosso, podem fazer a merda que for e você tem apenas que aceitar ou soltar um “fuck you” pra eles se quiser descarregar sua raiva. A maioria aqui atende mal, e se não estiver satisfeito, vá embora e não encha o saco. Essas coisas já estão me cansando e irritando profundamente.

Saldo da última visita da Verizon ontem: depois do telefone mudo, agora a minha linha e a do vizinho estão trocadas, e detalhe, na casa do vizinho moram dois adolescentes, ou seja, o telefone aqui em casa está me deixando louca.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.