Praia para cães

Aqui, até os cachorros tem vida boa, além de vários SPAS, aliás super chiques, (achei um novo no West Village que tinha até um cão com piercing), os dog runs (espaços cercados para os cães ficarem soltos nas praças de NY) tem tb a Dog Beach.

Fica aqui no parque perto de casa, e é terminantemente proibida a entrada de humanos. Sim, no verão nós humanos adoraríamos ter uma aguinha no parque para nos refrescar, mas infelizmente, só os cachorros tem esse previlégio.

A Luana não curte muito entrar na água, fica na beirada catando gravetinhos que estão boiando, e fica toda feliz quando pega um. Os outros cães, principalmente os labradores, aproveitam muito, dão mergulhos, ficam nadando um tempão, e não cansam de ficar indo e voltando com o gravetão que o dono fica alí jogando o tempo todo. Uma vez um Rotweiller entrou com um galho enorme dentro da prainha e quando saiu tinham 5 cachorros agarrados no mesmo galho, como nenhum soltava, ficaram andando com isso pelo local e com a outra ponta do galho quase acertavam todos que estavam passando, pena que eu estava sem a minha câmera para registrar a cena hilária.

A última vez que fui com a Luana lá me enchi de ver todos nadando e resolvi “obrigá-la” a fazer o mesmo. Arranquei o tênis e entrei com a água na altura do joelho e joguei a bichinha lá dentro. Claro ela nadou, e eu fiquei super babona, mas ela odiou, o coração disparava e quando ela retornou a terra, saiu correndo fugindo de mim. Coloquei mais uma vez, mas antes de mesmo de jogá-la, ainda estava me preparando mas com ela no colo, ela começou a nadar já no ar, as patinhas mexendo, nadando, e eu com ela pendurada ainda… Joguei, ela voltou rapidinho, super assustada, então desisti da façanha. Melhor deixá-la catando os gravetinhos na beirada pois pra ela essa é toda a graça da Dog Beach 🙁


Bookmark the permalink.

Comments are closed.