Coisas de São Paulo

Fiquei impressionada como aumentou a quantidade de motoqueiros nessa cidade. Quando saí já eram muitos, hoje está empestiado. Pior é que são mal educados e folgados. Fazia tempo que não dirigia aqui, e a regra número 1 é dar sempre passagem a eles, senão você corre o risco de ficar sem o retrovisor. Falando nos motoqueiros, hoje um no trânsito até invadiu a calçada, e quando voltou pra rua o chamei de folgado. Eu tinha me esquecido do perigo que é fazer isso, já que em NY vc fala sempre o que pensa e no máximo recebe um fuck you. O cara quase parou a moto, além de todos os palavrões que me xingou, se tivesse uma arma poderia ter me dado um tiro. Outro dia foi uma kombi, eu atravessando a faixa quando estava bem no meio o farol abriu, o cara veio na toda, e eu disse: “Dá para esperar”? Ele respondeu gritando: “Dá pra esperar o caralho sua P*&^”. Mundo cão.

Depois do susto, fui até a loja da Diesel para ver os preços das coisas, adoro comparar sempre pra ver como sou feliz :-). O tênis que paguei U$29.00 aqui custa R$370,00, como pode para a sociedade brasileira, pagar isso em um tênis? Eu chorei quando paguei U$80.00 em um outro meu. Mas o pior mesmo foi ao entrar na loja a vendedora falar comigo assim: “Conhece a loja? No primeiro piso all for woman e segundo piso all for men”. Minha vontade foi de perguntar porque ela estava falando inglês se estava no Brasil, ou então continuar falando em inglês e falar algo bem difícil, já que ela queria falar inglês.

Tinha tirado uma foto do termômetro no dia que fez o maior calor aqui em Sampa, dias lindos, mas como tudo o que é bom dura pouco, já acabou 🙁

Enfim, legal mesmo são as propagandas do Itaú, coloquei duas delas aí embaixo, e vou tentar fotografar mais. Essa do post it achei o máximo.

PS: Não estou recebendo meus emails direito, é mais confiavel mandar msg pelo site, e mesmo assim se eu não responder me perdoem, esse micro me tira do sério.


Bookmark the permalink.

Comments are closed.