Minha Fofa


Bom ver a vida da minha irmã caminhando, eu que torci tanto por ela. A gente se dá muito bem, desde pequenas quando brincávamos de boneca, mesmo eu sendo 4 anos mais velha do que ela, sempre tem uma fase que coincide. Sempre que sentamos e começamos a nos lembrar das brincadeiras, damos ótimas risadas juntas, lembrando da imaginação que tínhamos, das bagunças, das coisas erradas que fazíamos. Aliás minha mãe veio descobrir muitas dessas coisas somente hoje, vamos soltando aos pouquinhos e ela fica abismada por nunca ter ficado sabendo.

Adoro ficar recordando momentos bons do passado, aliás depois que passa parece que foi melhor do que no momento em que o vivemos. Hoje é engraçado lembrar da gente botando limão no sutiã para fingir ter seios e ver que hoje somos adultas, vivemos tanta coisa e ainda nos mantemos muito unidas, até mais do que antes.

Nossa família é o que realmente há de mais precioso na nossa vida. Às vezes não acredito em uma verdadeira amizade, acho que amigo 100% mesmo somente seus pais e irmãos. Só por eles sinto que eu faria TUDO nesse mundo para ajudá-los. E por minha irmã eu já fiz milhares de coisas, absurdas até, me arriscando, mas faria tudo de novo, e só por ela, meus pais e meu marido, mais ninguém.

Hoje fico muito feliz por vê-la conseguindo realizar seus sonhos, começando sua vida e se sentindo feliz, parece que cumpri com minha parte para que isso acontecesse e isso me deixa realmente muito satisfeita.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.