DIVAGANDO

Um dia perguntei ao Sergio que se pudesse fazer apenas uma pergunta a Luana e obter resposta, que pergunta ele faria. Putz uma perguntinha assim sem pretensão se tornou uma tarefa bem difícil. Ele queria saber o porque da Luana ir pra porta sempre que começo a cozinhar. Ela fica lá estática olhando pra minha cara, e eu pergunto o que ela quer, (ela normalmente me mostra) e ela não se mexe. Já tentamos descobrir mas ainda não conseguimos.

As outras coisinhas com o tempo fomos descobrindo, como quando comecei a perceber que quando eu abria o armário aonde guardo minhas tupperwares ela dava uns passos para trás, foi aí que percebi o quanto aquela parte fica desarrumada e o quanto elas caem, que até a Luana já sabe e se afasta quando vou abrir a portinha. Outra coisa interessante é que sempre que pego gêlo, ela ouve e vem correndo e já fica olhando para o chão. Ela aprendeu isso com o pai, que não sabe tirar um gelo sem derrubar um ao menos no chão e agora ela já fica preparada olhando pro chão, esperando um cair…

Enfim depois de pensar muito sobre a pergunta, eu cheguei a conclusão que não conseguiria perguntar uma coisa apenas para ela, precisava ao menos 5! Hoje descobri mais uma.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.