Healthy Life

Agora tomei minha decisão, vou correr no parque todos os dias. Estou começando devagar seguindo um programa que baixei na internet para iniciantes, então essa semana será corrida de 10 minutos em dias alternados. Vamos ver até quando dura, até agora estou adorando. A Luana foi comigo duas vezes, mas as atenções dela são outras, enquanto eu quero correr na pista, ela fica querendo ir pra pista dos cavalos, falar com um amiguinho que ela viu do outro lado da pista, enfim, fica meio complicado as vezes 🙂

O legal é que no meu percurso a maioria dos dez minutos eu estou em volta do lago, então é uma vista agradabilíssima. Agora no inverno ele está congelado, mas como a temperatura está subindo, metade está congelado e outra não, pena que não consegui ainda tirar essa foto meio a meio.

Aliás esse ano uma pessoa morreu nesse lago, isso é um perigo, pois ele congela apenas superficialmente e se não estiver uma camada bem grossa ele quebra e adeus. Somente os patinhos sobrevivem alí em todas as estações. É preciso muito cuidado, eu quando vou para Lake Placid que fico naquele hotel em frente ao Mirror Lake, vemos placas quando o gelo está fino e não está permitido andar por cima dele. Ainda bem que todas as vezes que fui estava permitido, pois é muito legal. Abaixo, uma foto dele no verão, acho lindo ver essa mudança da natureza.


Bookmark the permalink.

Comments are closed.