Acidente em Natal

Li uma reportagem no UOL, que falava sobre um acidente com um Buggy em Natal e me lembrei de um episódio que aconteceu comigo, que eu acho legal até contar porque eu poderia ter morrido e imagino que a mesma situação pode acontecer com outra pessoa.

Fomos eu e minha irmã passar uns dias lá e resolvemos fazer o passeio básico, o qual um bugueiro te pega no hotel e fica o dia inteiro passeando pelas dunas e praias, uma coisa MARAVILHOSA. Enfim, eu estava em pé na parte traseira, normalmente ficam dois sentados em baixo e dois em pé ous entados na parte de cima. Como minha canga estava querendo cair, acabei amarrando-a no pescoço e ela ficou voando, assim como uma capa de super homem, sabem como é? Alguns minutos depois, um buggy que vinha por trás nos passou e fazia um sinal estranho, apontando pra canga, pedindo para a gente parar. O motorista me avisou que a ponta da minha canga estava quase enroscando no motor que fica lá atras. Imaginem a cena, a canga enroscando alí dentro do motor, eu sendo puxada pelo pescoço… nossa me arrepia até de imaginar isso, me livrei literalmente por um triz.

Não existe uma lei que regulamente esses buggies e esse acidente que ocorreu essa semana nas dunas, foi devido a uma batida de frente entre eles e se alguém estava em pé deve ter realmente sido arremessado muito longe. O motor fica ali atrás descoberto, bem evidente e sem nenhuma proteção. Sempre imaginei que esses acidentes realmente pudessem acontecer, pois os bugueiros são meio doidinhos. Então para quem planeja passear em Natal, fique atento com a segurança, a canga já sabem, pendurada no pescoço está proibidíssima.

Abaixo algumas fotos dessa viagem maravilhosa, ô terrinha bonita! Recordar é viver!!!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.