Frustrante

http://www.mozinha.com/archives/pijama.jpgA Victoria’s Secret vende calcinhas, sutiãs e afins em suas lojas e mais algumas camisolas, pijaminhas, cremes, perfumes. Se você for no site, vários pijamas e camisolas não são encontrados nas lojas então se gostou tem que comprar na internet. Eu já comprei várias coisas pelo catálogo, umas adorei, outras me decepcionei, afinal você não consegue ver o tecido direito, então quando chega tem sempre algo diferente do que imaginava, mas se gostou e não tem na loja, tem que arriscar. Mas lembrando que pode sempre mandar de volta pelo correio e trocar por outra coisa ou pegar o dinheiro de volta, mesmo assim a frustração é grande quando você se decepciona.

Vi esse pijama acima e adorei, mas como não tinha a medida da calça no catálogo eu olhei a foto e vi que era full leg, afinal a modelo é bem alta, e olhando essa foto, ela parece ser comprida. Chegou a mercadoria, foi tudo que esperava, tirando o comprimento da calça, que quando fui provar, estava no meio da canela. Puxa e eu adorei o tal do pijaminha, não queria devolver. Já pensei em tudo, até tirar de cima (a cintura vai quase no peito) e botar embaixo ou ficar com ele pescador mesmo, afinal a maioria dos pijamas da estação que tenho visto, são curtos nas pernas. Liguei lá na Victoria, para ver a possibilidade de me trocarem apenas a calça, pois existe um outro pijama igualzinho, só muda a parte de cima e pra esse existe a opção de calça maior. A atendente disse que não poderia desfazer o conjunto, mesmo a calça sendo igual, então questionei que a foto enganava, pois aparecia a modelo com a calça até o final. Ela me disse que a modelo tem o pijama feito especialmente pra ela e que a intenção é mostrar como fica numa pessoa “na média”. Eu argumentei dizendo que como sei que as modelos são altas e nela ficou comprida, comprei achando que em mim também ficaria. Ela me disse que eu não poderia concluir que a modelo é alta, que essa calça era longa para uma pessoa média, ou seja eu sou uma pernalonga e não tenho o pijama feito especialmente para mim 🙁

Apesar de entender o ponto de vista dela, me senti enganada pela foto. Agora aprendi a lição, sabendo que elas tem produtos com medidas exclusivas, tenho sempre que ligar para saber se o tamanho cobre essas pernonas. Agora estou de olho em uma camisola maravilhosa de lá, vou dar uma ligada antes senão de repente, vem uma mini camisola ao invés de uma longa, como mostra na foto!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.