Internet no Brasil

Uma coisa que fico muito satisfeita aqui é com o serviço de DSL que temos. Fico imaginando quando eu voltar pro Brasil, tendo que usar speedy ou virtua, acho que vou enlouquecer. Muitas vezes o Sergio vem embora mais cedo para evitar sair muito tarde do trabalho e continua seu trabalho em casa, mas quando nosso serviço vai entrar em manutenção, recebemos um email 5 dias antes avisando, assim não temos surpresas desagradáveis. Fora esses dias de manutenção, não me lembro nenhum outro dia ter tido algum problema com eles.

Ontem meu amigo Michael estava jogando conosco online e de repente sumiu. Depois de ligar pro speedy, recebeu a informação que estavam em manutenção. Fico imaginando quem estava em casa trabalhando, já que MUITA gente usa internet para trabalhar de casa e depende totalmente desse serviço.

Sem falar no Virtua, que consegue ser pior ainda. Quando fui ao Brasil ano passado, eu tinha uns trabalhos para enviar para cá mas várias vezes ficamos sem conexão. Quando liguei para o suporte, eles sempre vem com as mesmas baboseiras, desliga o modem, espera 30 segundos, liga de novo… e claro nada funciona, então resolvem agendar um técnico para ir até sua casa. O único problema é que esse agendamento era para quase 10 dias depois do problema ter acontecido. Eu acho isso inaceitável. E ainda temos que ouvir que seremos reembolsados. E eu lá quero receber dinheiro de volta pelo dias que vou ficar sem internet? EU QUERO É O SERVIÇO QUE CONTRATEI!!! se não precisasse dele, não teria contratado…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.