Piada

http://www.mozinha.com/archives/20040315-sergio.jpgSó chamando assim, piada esse caso do Sergio Naya. Um sujeito como esse que deixa várias famílias desabrigadas, falsifica documentos para poder vender suas propriedades que estão bloqueadas, sua prisão é pedida por um promotor mas é negada pela “Justiça” e não bastando tudo isso, ele continua falsificando documentos. A criatura é proibida de sair do país, mas mesmo assim estava tentando ir ao Uruguai, e quando abordado pelos policiais ainda tentou dar uma de espertinho, mostrando um documento de 2001 aonde o autorizava a sair do país, mas o documento já está defasado claro, depois de outras decisões da “justiça” posterior a essa que o proibe de sair do Brasil. Acho que pior ainda é ouvir no momento da abordagem que ele estava indo ao Uruguai pegar um empréstimo para indenizar as vítimas do Palace 2. Diga se não merecia estar numa solitária somente por esse cinismo?

Depois de tudo que aconteceu, apenas 2 vítimas desse monstro receberam indenização pelo apartamentos perdidos. Pior, o canalha ainda fica em cela individual e recebe café da manhã diferenciado. Queria ver essa mesma situação acontecendo aqui nos EUA…

Olhando a foto do sujeito e sabendo seu histórico, me dá mais ânsia ainda porquê dá para imaginar a “jeitinho experrrrto” que a criatura tem, acho que consigo imaginar a arrogância, a maneira de falar, de se achar o “expertão”. Aquela figurinha bem típica brasileira, cheia de poder, de sacanagem e arrrogância que se acha imune a qualquer tramóia que possa fazer. Pior é que o Brasil está lotado de figurinhas desse tipo… e infelizmente ninguém faz nada.
Foto Uol

Bookmark the permalink.

Comments are closed.