Quem diria…

O Sergio é daqueles que ama tecnologia, está sempre antenado para as novidades e claro, sempre querendo comprar alguma coisa que é “espetacular” e eu fico só no breque, “mas pra que você precisa disso?”. Acho que deve ser como quando eu quero comprar um sapato e ele diz que eu já tenho milhões, mas sempre aquele que eu estou querendo é diferente dos demais. Enfim, estou comentando isso pois ontem estavámos lembrando de alguns episódios engraçados.

O primeiro computador que ele comprou depois do XT foi um 286, e quando tomou essa decisão lá vai eu querer podar o garoto “para que você quer um computador?” e ele deu as mil explicações do porque era importante ter um. Chegamos com o “bicho” em casa e o Sergio na maior vontade de ligar e começar a usar, mas nada conseguiamos fazer. A tela ficava preta com o DOS apenas, não tinha sistema instalado e nós sem entendermos muito do assunto, achávamos que o computador estava quebrado. Depois o tio dele que trabalhava com informática foi lá e nos explicou qual era o “problema”. Após alguns dias lá vem ele com mais uma nova idéia, comprar um “mouse” e eu pra variar achava que era capricho e perguntei:
– Mas pra que você quer um mouse? é realmente necessário?
– Ah facilita, é melhor que ficar só no teclado, não que seja essencial, mas é melhor”
Ok, aceitei mais esse “capricho”dele e odiei quando ele comprou, afinal o teclado era muito mais “fácil e preciso”.

A outra vez que eu também dei esses foras foi quando ele cismou de comprar o DVD. “Pra que você quer um DVD se acabamos de trocar o vídeo cassete?” Claro ele veio com as mil explicações do porque um DVD era melhor, e mesmo achando que era outro “capricho”, contra minha vontade ele comprou um. O mesmo aconteceu com a câmera digital e outras coisinhas mais, que hoje eu não vivo sem! Ainda bem que às vezes os maridos são meio teimosos e não ouvem suas mulheres né? :-)))

Update: Antes de levar uma bela correção aqui no blog, o Sergio já me corrigiu, se tivesse DOS tinha sistema, nem isso tinha no pobrezinho quando compramos…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.