Meu apê!

002.jpgLembram que postei aqui há um tempo atrás a foto do meu apê que está sendo construído? Será entregue em Junho e eu estou na maior ansiedade. Claro que não deveria estar, afinal quando entregarem as chaves, lá vem despesas como escritura, condomínio e aquelas despesas extras que sempre aparecem no final. Mas mesmo assim estou numa super expectativa, será MINHA casa, MEU lugar e fico muito feliz pois depois de tanto tempo sonhando, tenho meu próprio apartamento, uma conquista muito importante para mim. Agora fico na expectativa, pois no site da construtora, eles só fazem update da foto a cada dois mêses, e já estamos em abril, a foto que peguei de lá é de Janeiro e Fevereiro, com certeza já está muito mais adiantado do que isso.

Quando eu e Sergio namorávamos e eu tinha 16 anos, sempre queríamos ver filmes juntos a noite, mas o final sempre era ruim porque ele tinha que me levar em casa e eu e eles estávamos sempre morrendo de sono, morria de preguiça de levantar, sair, etc… Sempre falávamos em quando tivéssemos nosso próprio apê, que poderíamos ver filme e dormir. Claro que realizamos esse pequeno desejo quando fomos morar juntos, mas sempre fica faltando algo quando a casa não é sua realmente. Você quer fazer algo e não pode, não vai investir em um lugar que não é seu. Quando falávamos em comprar um apartamento, eu via tudo muito longe, quase impossível, pois era adolescente e ele estava começando a trabalhar, ganhávamos pouco e eu com meu pessimismo nato, achava que nunca teríamos nosso canto.

Quando viemos para NY, já tinhamos um apê em construção, o qual eu tinha mil planos, sonhava em ver o Sergio chegando do trabalho cansado, eu o recebendo na porta, enfim aqueles sonhos típcos de mulher e tinha até a cena inteirinha na minha cabeça, com os móveis no apartamento, a decoração já toda planejada. Tivemos um problema na obra e vendi o apartamento, mas esse foi especial pois foi o primeiro que eu realmente sonhei muito. Esse da foto, comprei depois e já não sonhei tanto, pois já estava aqui, já tinhamos nossa vida juntos, vou deixar pra sonhar o resto quando for morar lá 🙂

Bookmark the permalink.

Comments are closed.