Na hora de dormir…

Bate a famosa Insônia. O Sergio dorme, eu viro pro lado, agarro a Luana e ela também dorme ao meu lado. Ouço um ronquinho do meu lado direito, viro pro esquerdo e Luana também começa a roncar, e nada do meu sono vir.

Aí todos os pensamentos possíveis e imagináveis tomam conta da mente. “Ai tenho que acabar de escrever o documento do projeto, putz ainda falta um monte. Não posso esquecer de responder aquele email, puxa que saudades do meu pai, será que hoje vou sonhar com ele de novo? aqueles sonhos esquisitos? A luana precisa de uma coleira nova, já imaginou se essa arrebenta justo na hora em que estou atravessando a rua, vou me arrepender até o fim da vida. Mas que saco, porque eu não durmo? Jajá levanto e vou pro computador escrever no blog, mas aí é que não vou dormir mesmo. Amanhã eu escrevo sobre essa insônia maldita, será que tomar tylenol PM antes de dormir iria melhorar? Mas e se durante o dia eu ficar com mais sono ainda? Não posso esquecer de falar com a médica sobre isso..”

E assim vai, um pensamento mais besta que o outro e nada de vir sono, o jeito é continuar tentando dormir, ouvindo o ronquinho da minha tchuchuca e sua respiração no meu cagote, enquanto o Sergio dorme profundamente do meu outro lado. Resultado: hoje estou acabada!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.