Ai meus pezinhos…

Olhando para essa sandália, logo de cara não vemos nada demais, alías ela não faz nem meu estilo, mas depois que você coloca no pé, percebe porque ela custa U$89.00

Aqui em NY qualquer sapato é colocado a prova no quesito conforto. Botas altas nem pensar, só consigo usar no Brasil, aqui só saltinho baixo. Não basta apenas ser baixo, tem que ser realmente confortável. De todas as minhas sandálias e sapatos que eu achava que eram confotáveis quando morava no Brasil, apenas 80% passaram no teste.

Hoje saí com a minha sandalinha rasteira da side walk que no Brasil eu andava para cima e para baixo sem sentir nenhuma dor. Ela foi sumariamente reprovada, meu pé doeu MUITO, parecia que eu estava pisando diretamente no chão. Comecei a procurar alguma coisa BARATA para apenas aliviar um pouco a dor no pé, quando entrei na loja e encontrei essa aí. Parecia que eu estava nas nuvens, nunca coloquei no pé algo tão confortável. Não era porque ele estava doendo não, pois experimentei várias outras antes dela, a sandália realmente é dos deuses! Se você preza muito conforto, eu a recomendo sem sombra de dúvidas, mas aí tem que ter a coragem que não tive de pagar os quase U$90,00 por ela.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.