Lembranças

Hoje eu estava aqui me lembrando de alguns momentos da minha infância após ouvir algumas músicas. Impressionante como cheiro e músicas conseguem nos fazer viajar no tempo… isso é tão bom, afinal, o que passou passou, só é resgatado mesmo através dessas lembranças.

Minha geração já não curtia mais Roberto Carlos, mas a da minha mãe sim e ela era e ainda é louca por ele. Nem sei se eu gosto do Roberto, ou se as músicas dele foram tão presentes que eu aprendi a gostar, mas sei que toda vez que ouço, só tenho boas sensações. Me lembro de nossas viagens de carro para o Nordeste, Roberto tocando sem parar, minha mãe cantarolando todas as músicas e elas penetrando na minha historia sem eu nem ao menos imaginar o quanto. Enquanto isso eu viajava deitada lá atrás no nosso Fiat 147L que deitava o banco, (na época era o must deitar o banco traseiro) e eu ficava alí olhando o céu, lendo meu gibi, fazendo brincadeiras com as placas dos carros, cochilando e sempre Roberto de trilha sonora.

Estou aqui procurando mp3, mas infelizmente só encontro em espanhol, fui tentar comprar online pelo Itunes, mas novamente só acho em espanhol, portanto, vou ficar cantarolando por aqui até encontrar alguma perdida pelo kazaa. E viva o Roberto.

essa é pro meu pai…


Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza.

Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia
Que vem vindo
Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando
O canto dos pássaros
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber
A hora de voltar
Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura.

Se você não vem comigo tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois
Se você não vem comigo nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor

Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo pra gente se amar.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.