Dia de cão http://www.mozinha.com/archives/certo.gif

Sábado passado tiramos a tarde para aproveitar com a tchuchuca no parque. Fizemos o passeio favorito dela, ir na dog beach. Fico um pouco frustrada porque a Luana não entra na água, ela só fica na beiradinha catando gravetos e quando eu jogo um mais longe ela não se arrisca de jeito nenhum. Desde que tive o meu primeiro cachorro eu sonhava em vê-lo nadando, depois veio o Alfredo que também não curte muito água, agora a Luana que também é um cascão. Mas enfim, já que ela não nada, eu fico lá horas babando nos outros cachorros, principalmente os labradores que se atiram na água com o maior gosto.

Esses dois cachorros são filhotes e fizeram a maior festa por lá, pulavam, sacodiam e perturbavam os cães mais sossegados.

O labrador que não cansava de ir buscar essa bolinha azul e o weimaraner Otto, que não fugia à regra da raça, não me deu bola, super metido. Na hora que EU joguei o graveto ele se recusou a buscar, ficou olhando pro dono pedindo para que ELE jogasse. O dono fingiu que jogou, afinal o graveto já estava lá, só aí ele foi buscar, abusado.

Os Golden Retrievers que também adoram água, esperando alguém jogar a bolinha para ele buscar, e do lado direito aquele filhote insaciável com a bolinha de algum outro cão.

Essa cachorrinha foi um exemplo de coragem, estava com medo de entrar na água até que finalmente não resistiu. Como não é uma nadadora assídua, ela teve alguns problemas, quase afundou e nadava como uma desesperada, mas não desistiu! Viu Luana???

Luana conhecendo um amiguinho e depois com as patas e o fuço molhados, ela se esfregou no chão que nem louca. Só deixei porque na segunda feira ela iria pro pet shop tomar banho e tosar, afinal dá um trabalho manter essa coisinha limpa, branca desse jeito. Reparem como ela ficou imunda.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.